Boa tarde, extrai o elemento 24 e estou com a sensação de que o outro molar está mole... É normal, f
3
respostas
Boa tarde, extrai o elemento 24 e estou com a sensação de que o outro molar está mole... É normal, foi um extração um pouco complicada e demorada...
Olá...não é comum esse fato acontecer, porém dependendo da conduta cirúrgica algumas reações podem acontecer pós operatório. Ideal a procura do profissional que executou para que o mesmo lhe oriente qual melhor conduta a ser tomada caso realmente este fato esteja acontecendo e avaliar clinicamente.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não é normal outro dente ser afetado durante a extração de um dente.Para te dar uma resposta acertiva do que realmente está acontecendo,eu precisaria te avaliar clinicamente e tirar uma radiografia desse dente que você está com a sensação de ter amolecido.Estou a sua disposição
Te convidamos para uma consulta: Consulta odontológica - R$ 50
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Depende do quanto ele pode estar mole. vc deve procurar o dentista e fazer um rx para ver como ele esta.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Após a remoção do dente siso pode fazer luzes no cabelo no dia seguinte?
- Arranquei um dente molar a 1 mês,no buraco onde arrancou nasceu uma bolha tipo revestida de carne com sangue,não dói e nem encomoda. No raio x não restou nada de dente por dentro, o que pode ser? Quando escovo os dentes e a escova pega sai sangue.
- Olá!! Extraí um siso faz 4 dias, o que posso estar comendo?
- Olá, tudo bem? Estou grávida de 22 semanas e 4 dias. Fui ao dentista e solicitaram raio x é seguro? Seria de um dente siso, é seguro remover?
- 5° dia de extração e tá um pouco inchado. É normal?
- Arranquei o siso a um dia e hoje estou com intenso soluço é normal?
- Vou arrancar meus sisos inferiors com um residente em cirurgia e traumatologia (bucomaxilo) é seguro? Um dos dentes está perto do nervo e com cheiro ruim (nao esta para fora) ele me receitou amoxicilina 500mg e dexametasona 4mg tomar dois comprimido de cada 1 hora antes.
- Extrai um dente antes de ontem...e normal eu sentir dormencia nesse lado da boca ainda hj já que passou 24 horas da cirurgia?
- Fiz uma extração de dois sisus a 12 dias, o inchasso persiste é minha bochecha ainda tá roxa é normal ?
- É normal os dentes ficarem sensives após o sexo ??
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 2443 perguntas sobre Extração do siso
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.