Boa tarde! Extrai os meus sisos há 25 dias e tive um bom pós-operatório. Porém, hoje ao mastigar um
3
respostas
Boa tarde!
Extrai os meus sisos há 25 dias e tive um bom pós-operatório. Porém, hoje ao mastigar um alimento um pouco sólido ocorreu um pequeno contato entre o alimento e a região onde está a cicatriz, fato que ocasionou uma pequena lesão no local, ela parece uma pequena bolha que é quase indolor. Gostaria de saber se esse acontecimento é normal e se devo me preocupar.
Desde já agradeço as informações.
Extrai os meus sisos há 25 dias e tive um bom pós-operatório. Porém, hoje ao mastigar um alimento um pouco sólido ocorreu um pequeno contato entre o alimento e a região onde está a cicatriz, fato que ocasionou uma pequena lesão no local, ela parece uma pequena bolha que é quase indolor. Gostaria de saber se esse acontecimento é normal e se devo me preocupar.
Desde já agradeço as informações.
Olá, não deve se preocupar, mas deve contatar o CD que lhe operou.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! Pelo que foi relatado, aparentemente não deve ser um problema mais sério, entretanto é importante consultar um profissional para que ele avalie clinicamente, e se necessário, radiograficamente também. Abraço!
Olá! A avaliação profissional é o mais recomendável, tanto para garantir que seu problema não seja nada demais quanto para que ele tenha um correto tratamento e possa se resolver o mais rápido e da melhor forma possível.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Olá, extrair o penúltimo dente inferior e já não tinha a muitos anos o antepenúltimo. Na parte superior tenho todos, porém não consigo mastigar nada porque um dente de cima dói tanto que me paralisa na hora de tanta dor, isso se deu depois que eu extrai esse dente inferior. Obs… esse dente superior só…
- Arranquei três dentes na frente, três dias os pontos cairam, é normal?
- Faz 7 dias q arranquei o dente mas não tomei medicamentos e ainda dói , oq devo fazer ?
- Meu buraco do siso nao quer fechar e agora .s já tem 9 dias que eu arranquei o siso. E normal ou não?
- Olá! Extraí o siso, inferior direito e Sinto uma ponta dura, bem ao lado do outro dente, que incomoda bastante. Dói como uma afta. Tem 2 meses da extração. O dentista disse que são pontos absorvíveis e o organismo vai absorver. Quanto tempo leva o ponto absorvível pra ser absorvido pelo organismo? Grata!
- Tomar leite tarde da noite depois de ter extraído um dente pode?
- Faz 5 dias que fiz a cirurgia do siso e gostaria de saber como faço pra higienizar o local? Tenho medo de usar a escova nos dentes próximos e machucar.
- Ola tirei os pontos do dente faz tres dias porem n tem massa nenhuma branca no buraco é normal??? Ouvi dizer q é necessario ter para cicatrizacao o meu esta apenas o buraco...Estou preocupada
- Tirei o siso faz 4 dias, mas ainda to um pouco inchada e com uma bola dura na bochecha, ta um pouco roxa e dói um pouco se eu aperto. É normal?
- Como diferenciar oque é sujeira e o que é tecido cicatricial após tirar o siso? Logo no primeiro dia notei um resíduo branco onde está o ponto, mesmo escovando os dentes e passando água nessa região não sai.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 2436 perguntas sobre Extração do siso
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.