Boa tarde!! Fiz Masto com prótese hj faz 25 dias operada, gostaria de saber ser posso usar bota com
2
respostas
Boa tarde!! Fiz Masto com prótese hj faz 25 dias operada, gostaria de saber ser posso usar bota com uns 3 cm de altura?
Oi!
Fique à vontade..o calçado não interfere no pós cirurgia das mamas.
Seja feliz.
Fique à vontade..o calçado não interfere no pós cirurgia das mamas.
Seja feliz.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não vejo qualquer contraindicação só tenha cuidado para não cair e machucar a área da cirurgia.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Olá, tenho 8 dias de operada e as vezes sinto repuxar somente um lado da mama e também é a que dói mais, isso é normal ??
- Qual anestesia é mais indicada e segura para uma mastopexia?
- Boa noite gostaria de saber qual exames eu devo fazer pra poder fazer a reducao mamaria tem 24 anos?
- Fiz mastopexia com prótese já a um mês d estou a mama esparramada para os lados dando a impressão de estar caída, as auréolas não estou na mesma posição, e normal?
- vou colocar silicone dia 25 de outubro dia 1 de janeiro posso entrar na piscina ?
- Olá, coloquei silicone nos seios faz 13 dias e faz uns 6 dias que tem saído bastante sangue escuro pela cicatriz (pontos), porém não tem pontos abertos e nem nada. Também sinto essa mesma mama mais inchada que a outra e também quente. É normal?
- Olá bom dia hoje faz 14 dias que coloquei silicone por cima do músculo é normal sentir uma leve sensação de que a prótese se mexe caso me mexa
- Fiz mastopexia com prótese há um mês e sinto dores, queimação e ardência nos seios, é normal ? O que fazer para aliviar ? Quando que esse incomodo irá parar ?
- Olá fiz maxtopexia com prótese tem 20 dias e agora começou uma leve dor tipo repuchando ela vem e passa de 10 em 10 segundos , e normal ?
- Boa tarde coloquei protese de silicone a quase 3 anos .tenho 1.55 e 56 kilo.e coloquei uma prótese de 400 ml por debaixo do musculos. Sinto dores e desconforto e já reparei q quando pego peso q é q doi. Fiz a um tempo atrás uma ultrassom e tava ok ,era só dores musculares. Será q essas dores…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 582 perguntas sobre Mamoplastia de Aumento
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.