Boa tarde,fiz o exame de audiometria e depois que fiz fiquei com dor no ouvido. Nunca tinha sentido
2
respostas
Boa tarde,fiz o exame de audiometria e depois que fiz fiquei com dor no ouvido.
Nunca tinha sentido dor.
Depois do exame estou,podem ter machucado o ouvido durante o exame?
Me ajude por favor.
Obrigada
Nunca tinha sentido dor.
Depois do exame estou,podem ter machucado o ouvido durante o exame?
Me ajude por favor.
Obrigada
Boa tarde. Se foi utilizado fones de ouvido de inserção durante o exame, ou a sonda no ouvido durante o exame de imitanciometria (se é que este foi realizado), às vezes pode machucar levemente o canal do ouvido ou ter empurrado cera próxima ao tímpano, causando desconforto. De qualquer forma, dor de ouvido nunca é normal e é necessário uma consulta médica com exame físico para avaliar o seu caso.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não é esperado que tenha dor devido ao exame, mas é melhor checar com seu médico se houve algum trauma no local.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Estou com zumbido nos ouvidos a 1 ano, apareceu do nada,no primeiro mês que começou já fui atrás de um otorrino, o mesmo me solicitou vários exames, como audiometria, exames de sangue, até uma ressonância da cabeça eu fiz,e tomei remédios também,os resultados deram tudo normal.Como todas as alternativas…
- Fiz uma cirurgia de sinusite há 6 semana agora estou com uma pulsação no ouvido como um coração. É normal? O que fazer?
- Sinto coceira nos ouvidos e umidade o que fazer?
- Boa Noite. Tenho zumbido há 2 anos , fiz artroscopia atm, não resolveu, agora comevei a ouvir batidas do coração no ouvido. Devo procurar otorrino ou angiologista? pois já fiz exames de crânio e está tudo ok neste exame. Agora sinto coração bater no ouvido e Zumbido permanece, tem.dias…
- É possível que o uso contínuo e longo do Divalproato de Sódio cause surdez? Estou ficando surda sem motivo aparente.
- Eu tenho o tímpano perfurado e tenho muita tontura eu tomo dramin ele ajuda na labirintite?
- Tive uma inflamação de ouvido fui no clínico e ela me passou otosylase usei 1 gota por 7 dias senti um zumbido depois mas a orelha voltou a doer fui no otorrino e ela me disse que era fungo e passou otobetnovate meu ouvido piorou muito inflamou mais e o zumbido piorou suspensi a medicação, e…
- Tenho zumbido e tonturas o qe pode ser ?
- Sinto pressão.na cabeça, zumbido no ouvido,vertigens, mal- estar, e pressão baixa.. o médico receitou betaistina mas mesmo assim tem dias que sinto esses sintomas.
- Tenho zumbido a mais de 12 meses já fui ao médico fiz exames não estou com perfuração tipanica mas o zumbido continua alto o que devo fazer? Devo buscar um especialista?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 473 perguntas sobre Zumbido
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.