Boa tarde fiz uma cirurgia de palpebra superior a 22 dias, a palpebra do olho direito está mais fina
2
respostas
Boa tarde fiz uma cirurgia de palpebra superior a 22 dias, a palpebra do olho direito está mais fina,tipo escolhida, e com canto do olho fundo, e a parte de cima da palpebra está com a ponta gorda!isso é normal?
O tempo é pequeno para se tirar conclusão. Ainda tem muito edema.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Boa tarde! Com cerca de 3 semanas de blefaroplastia ainda é comum perceber diferenças entre um lado e outro, áreas mais finas, outras mais inchadas ou até um leve ‘fundinho’ no canto do olho. A pálpebra passa por fases de cicatrização que podem deixar o aspecto irregular temporariamente.
Com o tempo, o edema tende a diminuir e o contorno fica mais uniforme. Caso haja preocupação, sempre vale uma reavaliação com o cirurgião responsável para acompanhar a evolução.
Com o tempo, o edema tende a diminuir e o contorno fica mais uniforme. Caso haja preocupação, sempre vale uma reavaliação com o cirurgião responsável para acompanhar a evolução.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz blefaroplastia superior a 3 meses, e a pálpebra direita, passou muito tempo dormente, e ainda incha fica dolorido e a pele parece que tem brotoejas, depois de massagear bastante essas brotoejas somem, mas com poucos minutos voltam, e está muito escura, não sei mas o que fazer!! Mim ajudem por favor
- Fiz blefaroplastia a 4 meses, minha cicatriz ficou muito acima do sulco palpebral, tive infecção com 21 dias e até hj é vermelha e arde. Meu médico não resolve nada, preciso de orientação, o que fazer, se existem exames para ver pq não melhora e continua ardendo. Todos produtos que uso da alergia.
- Fiz blefaroplastia faz 50 dias, nas duas primeiras semanas estava lindo, de repente começou a formar cicatriz hipertrófica, posso fazer dermarroler e depois usar ácido hialurônico?
- Fiz a plefaroplastia tem 15 dias em um olho ainda vejo que ficou um pouco da gordura inferior isso vai desaparecer com o tempo ou vou precisar d um novo reparo?
- Fiz blefaroplastia inferior há 20 dias mas percebo que ficou um pouco de bolsa, qual o tempo total necessário para desinchar? Será que ficará bolsa ainda assim?
- Olá, fiz blefaroplasfia faz 38 dias. Percebi que meu olho direito está com a palbreba inferior meio caída, e ainda há um inchaço abaixo. Isso ainda é considerado normal após 38 dias de pós?
- Fiz blefaroplastia há 22 dias no lado superior e inferior, a bolsa de gordura continua e ficou bolinha nos na parte inferior! Fiz completas de gelo e agirá faço de água morma! As gordura vai desaparecer e as bolinhas ou tenho que fazer outra para corrigir? E em quanto tempo posso fazer a de correção!…
- Tem 15 dias que fiz a blefaroplastia e os meus olhos não fecham totalmente. É normal? Estou agoniada!
- Estou com muitas bolinhas firmes e cor da pele nas blefaroplastias superior e inferior. Fiz há 25 dias e não estão sumindo. E o corte inferior da esquerda está muito mais abaixo da esquerda, super visível, some totalmente a cicatriz?
- Fiz Blefaroplastia inferior uma semana continua inchado,fique sabendo que está assim por eu der feito preenchimento com ácido a mais de dois anos!Neste caso o que fazer?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 500 perguntas sobre Blefaroplastia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.