Boa tarde, fiz uma cirurgia no ombro a 4 meses, e ate hj sinto muitas dores,vivo através de remédios

3 respostas
Boa tarde, fiz uma cirurgia no ombro a 4 meses, e ate hj sinto muitas dores,vivo através de remédios pra dor,eu sou portadora de diabetes, isto tem alguma coisa haver?
Pode haver relação da diabetes e dor cronica,ou seja por mais que a cirurgia não tenha complicações,tenha sido bem feita e retrospectivamente tenha bom prognóstico,acomete uma minoria de doentes.É claro que o cirurgião deve se certificar de que as condições citadas tenham ocorrido ,antes de tratar esta condição.

bom dia. A diabetes atrapalha a cicatrização do tendão do manguito rotador do ombro sendo mais comuns as re-rupturas pós cirúrgicas em pacientes diabéticos, do que na população em geral, procure seu medico, lembrando que dores residuais ainda podem ocorrer ate um ano depois da cirurgia do manguito rotador. Procure seu medico cirurgião que ele ira te ajudar
Olá,
Dependendo da cirurgia no ombro, o tempo de recuperação é longo e muitas vezes o paciente se queixa de dor no período pós operatório.
É importante entender qual o tipo de cirurgia que você fez.
De qualquer forma, a diabetes está associada a pior cicatrização e maior indice de infecções pós operatórias, sendo assim, ela pode sim estar relacionada a tal dor.
Procure o seu cirurgião para entender o motivo dos seus sintomas e recomendar o tratamento mais adequado.