Boa tarde! Gostaria de uma informação. Tenho uma alteração na próstata e já tomo Combodart a 6 mese
2
respostas
Boa tarde!
Gostaria de uma informação. Tenho uma alteração na próstata e já tomo Combodart a 6 meses. Ñ foi possível marcar o retorno por causa da pandemia. Gostaria de saber se posso continuar tomando essa medicação por conta própria até o retorno ao médico? Obrigado.
Gostaria de uma informação. Tenho uma alteração na próstata e já tomo Combodart a 6 meses. Ñ foi possível marcar o retorno por causa da pandemia. Gostaria de saber se posso continuar tomando essa medicação por conta própria até o retorno ao médico? Obrigado.
Olá
Se você teve melhora dos sintomas da hiperplasia deve manter a medicação até o retorno com o médico agora se não houve melhora deve retornar para uma avaliação
Att
Dr Alexandre
Se você teve melhora dos sintomas da hiperplasia deve manter a medicação até o retorno com o médico agora se não houve melhora deve retornar para uma avaliação
Att
Dr Alexandre
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Boa tarde. Pode manter, é uma medicação que pode ser usada de forma continua, por longo prazo.Quando possível, agende retorno presencial. E como alternativa pode marcar uma consulta por telemedicina.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Neste tipo de cirurgia (RTU) qual o volume médio deve ficar uma próstata após a raspagem.
- Estou tomando tansulozina 0,4 +dutasterida 0,5 posso tomar ibuprofeno 600mg de 8/8 para aliviar a dor
- Estou tomando combodart. Posso mandar Manipular e tomar dias alternados .um dia o industrializado e no outro dia o manipulado?
- Médico passou tansulosina pra mim estou com cálculo renal comecei tomar hj tem algum efeito colateral essa medicação? Tenho esteatose hepatica
- Bom dia! Tomei Dutam durante 3 meses,a próstata voltou ao tamanho normal porém internamente está crescida, o médico parou a medicação pois a próstata estava tamanho ok,vida normal .4 dias depois estou com dificuldade para urinar. O que fazer?
- Posso mudar O horário de tomada de tansulosina após o almoço,para o dia seguinte após o desjejum?
- estou a tomar dutesterida nao consigo a ejaculação no ato sexual é normal?
- Boa noite. Tomo Combodart 0,5mg diariamente, posso tomar óleo de semente de abóbora?
- Olá. Estou com dois meses que fiz a raspagem da próstata. E o jato urinário é um pouco fraco. Tenho que tomar alguma medicação para aumentar o jato urinário?
- Bom dia doutores tomei cerveja tomando remédio do Tam isso pode impactar no processo da minha próstata estar fora do normal uso sonda será que vai atrapalhar o meu tratamento para que a próstata relaxa e volte ao normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 676 perguntas sobre Hiperplasia prostática benigna
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.