Boa tarde já faz uns meses q sofro com muita dor,ela começa na nádega da perna direita desse pela pa

2 respostas
Boa tarde já faz uns meses q sofro com muita dor,ela começa na nádega da perna direita desse pela panturrilha e vai pra debaixo do pé,
Dia e noite e essa dor,semana passada comecei tomar a cada dois dias Torsilax minha perna esquenta muito mais alivia a dor
Oq pode ser,q médico procurar
Dra. Regina de Oliveira Fernandes
Especialista em dor, Psicólogo
Campinas
Olá. Pela minha experiência acredito que você deve procurar um ortopedista especialista em membro inferior e um(a) reumatologista. Desejo que fique bem.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dra. Cissa Nunes Soares
Generalista, Neurocirurgião, Especialista em dor
Belo Horizonte
Olá, estou a disposição para agendamento de consulta e tratamento desse tipo de dor. O que pode estar acontecendo é uma crise de hernia de disco lombar, no seu caso parece ser à nivel de L5/S1 (duas vértebras lombares). As crises costumam melhorar sozinhas após aproximadamente dois meses, mas há casos que só resolvem com cirurgia. Temos muitas medicações que podem ajudar bastante.

Especialistas

Gabrielle Monice Garcia Bittencourt

Gabrielle Monice Garcia Bittencourt

Terapeuta complementar

Santo André

Isabelle da Silva Kretzer

Isabelle da Silva Kretzer

Psicólogo

Florianópolis

Bárbara Martins Rocha

Bárbara Martins Rocha

Psicólogo

Belo Horizonte

Laura Amaral

Laura Amaral

Psicólogo

Belém

Renata Belli França

Renata Belli França

Fisioterapeuta

Blumenau

Girleianne Araújo Souza

Girleianne Araújo Souza

Psicólogo

Natal

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 127 perguntas sobre Dor
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.