Boa tarde meu nome é Célia eu fiz uma cirurgia no quadril para retirar um lipoma entre muscular e j
1
respostas
Boa tarde meu nome é Célia
eu fiz uma cirurgia no quadril para retirar um lipoma entre muscular e já está com 43 dias e estou na 5 drenagem isso e normal?
eu fiz uma cirurgia no quadril para retirar um lipoma entre muscular e já está com 43 dias e estou na 5 drenagem isso e normal?
Boa tarde, pelo que é exposto em sua pergunta, não deve ter sido uma cirurgia fácil por se tratar de um lipoma em plano muscular profundo. A depender do seu tamanho é passível sim a formação de seromas no local da remoção, principalmente pela loja (volume) criada ao ser extraída a lesão.
No mais, idealmente converse com seu cirurgião, pois ele será o mais indicado a tratá-la nesse momento cicatricial tão recente.
No mais, idealmente converse com seu cirurgião, pois ele será o mais indicado a tratá-la nesse momento cicatricial tão recente.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Retirei um limpoma da testa tem 3 meses ,porém agora está aparecendo um pequeno nódulo é normal?
- O médico pode retirar o lipoma com lipoaspiração,o lipoma sai todo ou volta?
- quantos dias pega de atestado depois q tirar o lipoma?
- Fiz uma cirugia da retirada de um lipoma na cintura é normal dores no local umas picadas?
- Fiz uma retirada de lipoma no pescoço ja tem 10 dias o local esta inchado e dolorido é normal?
- Estou com lipoma na dorsal direita está incomodando depois que começei a treinar fiz ultra-som deu lipomatose é perigoso?
- Tenho lipoma no clavicula .. estou fazendo procedimento de criolipose, resolve o problema sem fazer cirurgia?
- Fiz uma cirurgia de lipoma no antebraço fazem 13 dias e sinto meu antebraço inchado é normal?
- Lipoma no couro cabeludo ,mesmo depois de cirurgia , pode acontecer de voltar a crescer novamente?
- Boa noite fiz uma cirurgia na coluna para retirada de um lipoma L1 tem dois meses q diz e ainda estou sentindo dor e normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 520 perguntas sobre Lipoma
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.