Boa tarde! O autista pode apresentar mais características artísticas, em determinados lugares ou sit
3
respostas
Boa tarde! O autista pode apresentar mais características artísticas, em determinados lugares ou situações?
Algumas pessoas dentro do Espectro Autista podem ter altas habilidades em áreas específicas, como por exemplo poder aprender uma língua estrangeira sozinho, ter altas habilidades gráficas, dentre outras. Porém outras pessoas fora do Espectro também podem ter essas altas habilidades, o ideal é procurar um profissional da área para ajudar nos cuidados em saúde mental
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Boa tarde. Uma pessoa com TEA pode sim desenvolver habilidades artísticas.
Olá.
Isso é uma característica que pode estar presente em qualquer pessoa, seja TEA ou não.
Ou seja, o TEA pode apresentar mais caracteristicas artisticas em determinadas situações, assim como qualquer outro ser humano.
Isso é uma característica que pode estar presente em qualquer pessoa, seja TEA ou não.
Ou seja, o TEA pode apresentar mais caracteristicas artisticas em determinadas situações, assim como qualquer outro ser humano.
Perguntas relacionadas
- Boa noite, tive uma tvp em dezembro de 2022, depois de uma cirurgia( histerectomia total). Faço Xarelto 20mg e uso meias de compressão de grau um. A minha pergunta é se posso fazer Pressoterapia?
- Minha irmã foi ao dentista para restaurar um dente e chegando lá houve a necessidade de fazer camal. Porém não foi colocado pino. Pode ser feito canal no dente sem colocar o pino?
- O CPK da minha filha chega a 10 mil e ela sente dores nas pernas e na região do ouvido. Isso não impede dela se movimentar porém as dores incomodam. Em 2 meses ela ficou internada em 16 dias em 2 hospitais diferentes e fez até biópsia muscular porém até agora não encontraram o motivo do CPK aumentar.…
- Quais sao cuidados da enfermagem , na infecção miocardite? Cuidados da enfermagem com pacientes?
- Toda cirurgia de pleurectomia se faz o bloqeio de nervo periférico? Ou seja, o bloqueio de nervo periférico está incluso na cirurgia de pleurectomia?
- Estou fazendo o uso da pomada vaginal ,fazer sexo anal interfere ?
- Se não tirar as verrugas elas vão ficar pra sempre ali?
- Oi , tenho 14 anos tenho anorexia tô me recuperando e normal sentir mt fome? Peso 41 kilos tenho quase 1,65 mais sempre tive estrutura de uma pessoa MT alta, sinto MT fome, e outra dúvida pessoas que estão se recuperando podem comer de tudo? De tudo que gosta ou só coisas saudáveis?
- E normal sentir dor pois aplicar nandrolona, nas 3 primeira semana não sentir nada agora 1 dia depois da aplicação sinto muita dor.
- Tomo alprazolan há cerca de 5 anos. Estou tentando parar, mas faz 5 dias que não consigo dormir...e não quero mais voltar a tomar..o que fazer?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.