Boa tarde o lamitor de 100g pode levar a ter mais fome? Percebi que engordei
3
respostas
Boa tarde o lamitor de 100g pode levar a ter mais fome? Percebi que engordei
O Lamitor* (lamotrigina) não costuma aumentar o apetite. Seu aumento de peso pode ter outras causas. Converse com seu médico.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O aumento do apetite ou o ganho de peso não são efeitos colaterais comuns da Lamotrigina, como engordar é um conceito mais amplo, verifique com seu médico como está seus hábitos de vida (exercício e alimentação) e a partir disso procurar avaliar adequadamente sua queixa.
Nâo, o normal é DIMINUIR a fome.
Perguntas relacionadas
- Minha bebe está com 4 meses, ficou 3 dias sem evacuar, só está no aleitamento materno. Com a ajuda de massagem e segurar as perninhas dela contra o abdômen, consegue que ela evacuasse, mas o coco saiu verde bem escuro e pastoso. Outra coisa também ela está peidando muito e com um cheiro muito forte!…
- Tenho diversas manchas acizentadas na na perna, não coçam nem doem, apenas são muito cinzas e se destacam na minha pele (negra), esteticamente é muito feio. O que pode ser?
- Fiz uma extração do siso, no penultimo dente siso do lado esquerdo parte de baixo faz 1 e 6 meses, o lugar ainda doi, fica latejando e quando baixo a cabeça doi e sinto dor de cabeça do lado do dente. Por que isso acontece???
- Eu tomo a venlafaxina 75 mg. faz uns 10 anos quero saber Se este medicamento da sono e sonhos agitados .
- Tenho bócio aumentando, tomei o iodo radioativo tem um mês. Hoje fiz uma ultrassom e descobri que não diminuiu nada e ainda aumentou o tamanho. Alguém pode me dizer por que!
- Eu tomo a venlafaxina 75 mg. faz uns 10 anos quero saber Se este medicamento da sono e sonhos agitados .
- Minha mãe tem uma hemorroida q pare e uma flor quando ela faz as necessidades, na idade dela pode operar?
- Tenho pedras na vesícula, gostaria de saber se posso comer goiaba? Agradeço pela resposta
- Fiz histerectomia a dois meses sinto dores e estou com corrimento amarelado e dor pélvica e normal oq devo fazer?
- Fiz a bariatrica não estou sentindo dor tem 7 dias mais sinto fisgadas como se fosse uns belisco meio repuxando do lado esquerdo próximo a lateral da bariga sentindo costela e normau?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.