Boa tarde, o tetralysal corta o efeito do diane 35?
2
respostas
Boa tarde, o tetralysal corta o efeito do diane 35?
Olá. Nunca inicie ou troque uma medicação anticoncepcional sem a ajuda do seu médico. Nem todas as mulheres podem usar qualquer anticoncepcional. Essas medicações podem estar associadas a eventos graves como trombose. O uso errado pode aumentar o risco de uma gravidez indesejada.
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta a sua anticoncepção. Agende a sua consulta.
Será que o Diane é o melhor anticoncepcional para você?
O tetralysal não corta o efeito do anticoncepcional e não aumenta o risco de uma gravidez indesejada.
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta a sua anticoncepção. Agende a sua consulta.
Será que o Diane é o melhor anticoncepcional para você?
O tetralysal não corta o efeito do anticoncepcional e não aumenta o risco de uma gravidez indesejada.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Segundo a literatura,e a organização mundial da saúde, a Tetraciclina, principio ativo do tetralysal, não interfere com a eficácia da pilula anticoncepcional, desde que você não tenha gastrite pelo antibiótico e acabe vomitando a pilula.
Perguntas relacionadas
- Estou tomando tretalysal, se eu comer doces, ainda nascerá espinhas? tenho muito medo de comer e elas começarem a sair igual antes de tomar, então estou evitando doces, mas caso eu coma, irá nascer novas espinhas?
- Minha dermatologista me passou tretaysal 300 mg para desinflamar as espinhas, e me mandou fazer os exames para usar roacutan, mas vi que não é bom usar os dois ao mesmo tempo, quanto tempo depois do término do tretaysal eu posso tomar o roacutan?
- Meu cabelo está muito ressecado depois do uso do medicamento tetralysal, é possível??
- Tetralysal dá efeito rebote depois do fim do tratamento?
- O tetralysal trata a dermatite seborreia no rosto ?
- Tetralysal acaba com os cravos?
- Durante o tratamento com o tretalysal ele expulsa as espinhas, fazendo com que saia mais durante o tratamento?
- Tomar Tetralysal 300mg abaixa a testosterona nos exames ?
- Estou tomando tetralysal que minha dermatologista passou para acne,mas estou tendo muita dor de cabeça e confusão na minha visão,e normal,demora passar esse efeito
- Pode tomar o remédioTetralysal minutos antes de comer?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 60 perguntas sobre Tetralysal 300
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.