Boa tarde, venho a um bom tempo sofrendo com uma situação que ninguém consegue compreender, eu nem s

3 respostas
Boa tarde, venho a um bom tempo sofrendo com uma situação que ninguém consegue compreender, eu nem sei que médico ir pra ver isso.. Eu tenho sofrido com um excesso de cede muito forte, mas que me causa desidratação, sabe quando estamos desidratados que arde a cabeça, a boca seca, eu me sinto assim de eu ficar 30 minutos sem beber água, todas as manhãs eu acordo com minha cabeça ardendo de sede, mas muito mesmo, e eu bebo muita água, facilmente 5 litros por dia, já fiz exames de diabetes e consta tudo normal, glicemia na média de 86 mg, pesquiso na internet e nada fala sobre, minha alimentação esta balanceada, não sou de comer muito saldo ou açúcar durante o dia, ja cheguei a tomar em uma madrugada 1 litro de água, acordando e tomando durante a noite de tanta desidratação que eu sinto. Preciso de algum norte, alguma ideia do que pode ser isso por favor.
Dr. Guilherme Condé
Médico clínico geral, Generalista
Barueri
Boa tarde, espero que esteja bem. Você se lembra quando começaram estes sintomas? Como está sua frequência urinária ? está indo muitas vezes? possui algum inchaço nos pés? Falta de Ar? Com o que você trabalha?

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dr. Edvaney Cabral
Médico clínico geral
Manaus
Esse exame de glicose que vc referiu não é tão indicado. Ele possui seus vieses de objetividade.
O ideal é fazer hemoglobina glicada, teste oral de intolerância a glicose e até mesmo outros exames que o clinico possua no seu arsenal. É necessário investigar a função renal e hormonal.
Dr. Wesley C. Finger
Médico clínico geral
Concórdia
Boa tarde! Eu entendo o quanto deve ser difícil sentir algo tão intenso e não encontrar respostas... Você já deu um passo enorme buscando ajuda.
Essa sede fora do comum, mesmo com glicemia normal, realmente não é algo para ignorar. Pode envolver questões hormonais, renais ou metabólicas mais específicas — e o mais importante agora é investigar com carinho e atenção real.

Você não precisa passar por isso sozinho(a). Vamos juntos buscar a resposta que ninguém encontrou ainda.
Se quiser, estou aqui pra te acompanhar nessa investigação e te ajudar a entender o que seu corpo está tentando dizer. Me chama aqui e vamos marcar sua consulta!

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.