Bom dia... Fiz a cauterização do colo do útero faz 11 dias, estou usando albocresil em óvulos, tive

1 respostas
Bom dia... Fiz a cauterização do colo do útero faz 11 dias, estou usando albocresil em óvulos, tive corrimento de um líquido transparente sem cheiro e as vezes ficava amarelo, até então tenho de ficar usando absorvente, agora amenizou só que antes molhava até a roupa. Quando eu vou inserir o remédio em óvulo, eu estou sentindo o útero bem mais baixo e meio enrugado, gostasse saber se é normal? Por favor
ola , apos a cauterização e normal ficar saindo um liquido pela vagina , ate cicatizar a inflamação.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.