Bom dia! Fiz o uso de amitriptilina 25 mg! Hoje não uso mais. Porém acontece de eu sentir crises de
3
respostas
Bom dia! Fiz o uso de amitriptilina 25 mg! Hoje não uso mais. Porém acontece de eu sentir crises de enxaqueca. Posso tomar o amitriptilina para melhore ta ador?
Olá bom dia, a amitriptilina é uma medicação profilática, não é efetiva para crise. Abraço!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá. A amitriptilina é uma medicação indicada para o tratamento profilático, para evitar que as crises de enxaqueca voltem. Portanto, não teria muito efeito tomar somente nos dias das crises. Se as crises de enxaqueca estiverem muito frequentes, pode valer a pena considerar retornar o tratamento. Converse com seu neurologista ou psiquiatra.
É uma medicação que pose ser utilizada como profilaxia para enxaqueca. No entanto, há medicações com um perfil de efeito colateral melhor. De qualquer forma, é uma medicação que funciona para a situação descrita.
Perguntas relacionadas
- Meu filho está com tosse e nariz escorrendo. Essas fosses estão recorrentes e nessa última não melhorou nem com xarope. Levei na emergência e foi feito o raio x e apareceu alguns pontinhos brancos. A médica perguntou se ele teve algum problema respiratório mas até onde sei não. O que pode ser? Pode ser…
- A frequência da masturbação gera perda de sensibilidade ? Se sim, parar de se masturbar cura isso?
- Dor a urinar com frequência oq pode ser? Tenho q ir no médico?
- Faço jejum de 16h todos os dias. glicose em jejum 96 hemoglobina glicada 5.7. devo me preocupar? Tenho 1.77 e 70 quilos.
- Meu bebê vai fazer um mês ele mama mas o leite não é o suficiente pra ele pois msm mamando fica com fome, eu posso dar o leite nan pra ele e seguir dando mama igual?
- Meus fungos das unhas dos pés são brancos e minhas unhas ficam ocas e nascem tortas , o que devo usar?
- Após finalizar o tratamento com trazodona 50 mg, em quanto tempo a droga sai totalmente do organismo após o último comprimido?
- O siso quebrou um pedaço. Fiz uma panorâmica e não apareceu esse siso. Como saber o grau de perigo?
- cirurgia de radio colocou 8 parafusos e platina e teve perca de cartilagem , esses parafuso são retirados?
- Utilizava Cloridrato de Trazodona 50mg e troquei para Donaren 50mg, senti muita diferença positiva do genérico para o original. Isso pode acontecer? Causa: disfunção erétil
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.