Bom dia fiz um transplante de cornia tem uma semana !! Gostaria de saber se posso toma uma cerveja no
1
respostas
Bom dia fiz um transplante de cornia tem uma semana !! Gostaria de saber se posso toma uma cerveja no natal ?Estou usando 2 colirio e um gel!
Sua cirurgia é um grande procedimento para olho. O que puder fazer empenhando em ficar mais tranquilo é muito bom para sua recuperação cirúrgica. Mal para a cirurgia em si, beber cerveja,com moderação,não há,teoricamente, problemas ou contra indicação. Deves prestar atenção no entorno de ti. Proteja bem sua face,principalmente do lado do olho operado para que não corra risco de nada esbarrar no seu olho. Tenha ótima recuperação!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz um transplantado de córnea há um mês e 8 dias e meu olho é um pouco vermelho ainda, principalmente pela manhã quando acordo.com o passar do tempo durante o dia esse vermelho vai diminuindo é normal?
- É normal alguns pontos do transplante de córnea soltarem depois de 1 ano? Pq isso acontece? Quais são os prejuízos que isso pode acarretar?
- Fiz transplante de córnea a 5 meses estou na retirada dos pontos até o momento forao tirado 5 pontos minha visão ficou ainda mais embasado e o desconforto muito grande sensação de cisco e muita ardência e normal ????
- Fiz transplante córnea há 3 anos e com a retirada dos pontos foi aumentando o astigmatismo. Hoje estou com 8 graus de astigmatismo. Tentei colocar uma lente mas o médico contra indicou. Os óculos ajudam até certo ponto. Porque isso acontece?
- Quem fez transplante de córnea pode fazer cirurgia pálpebra
- fiz transplante de córnea há 10 dias e fui assoar o nariz e senti um desconforto no olho, é normal ou devo me preocupar?
- Que faz o transplante de cornea pode continuar dirigindo nas categorias AE ?
- Boa tarde qual é o repouso pra quem tem ulsera de córnea?
- Já estou no terceiro transplante ,tenho fuchs,e possível fazer um quarto transplante? Preciso enxergar
- Meu genro fez um transplante de córnea em agosto de 2021 , vc agora está com muito ressecamento isto é normal
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 154 perguntas sobre Transplante de córnea
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.