Bom dia, fiz uma cirurgia de hérnia umbilical e inguinal estou com mais de noventa dias, posso corre,caminhar,jogar
1
respostas
Bom dia, fiz uma cirurgia de hérnia umbilical e inguinal estou com mais de noventa dias, posso corre,caminhar,jogar bola, pegar peso?
Em geral após 45 a 60 dias os pacientes já estão liberados para atividades esportivas após correção de hérnia umbilical.
Siga sempre a recomendação do seu médico.
Comece os exercícios com baixa intensidade e caso haja dor no local operado, diminua a intensidade ou até mesmo evite tal exercício.
Não deixe de ir às consultas de retorno com seu médico.
Siga sempre a recomendação do seu médico.
Comece os exercícios com baixa intensidade e caso haja dor no local operado, diminua a intensidade ou até mesmo evite tal exercício.
Não deixe de ir às consultas de retorno com seu médico.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Fabio Vizeu Medaglia Filho
Cirurgião do aparelho digestivo, Cirurgião geral, Médico clínico geral
Brusque
Pedro Luiz Bertevello
Cirurgião do aparelho digestivo, Cirurgião oncológico, Cirurgião geral
São Paulo
Perguntas relacionadas
- Quanto tempo depois de fazer a cirurgia de hérnia umbilical,eu posso fazer massagem linfática para diminuir o inchaço na barriga?
- Telas dobrar tem sempre necessidade de por outra, ou pode deixar sem ? E pode deixar assim, ou e obrigatório nova cirurgia?
- Olá Bom Dia.!! Hoje fazem 57 dias que fiz cirurgia de hernia umbilical com tela; pergunto: quando posso dormir na rede e fazer exercicios na academia.?? Grato.! no aguardo.!!
- fiz uma cirurgia de hernia umbilical. ja tem 22 dias ainda sai secreção da deiscencia é nor.sl? estou tratando da deiscencia apenas com alcool 70?
- Fiz cirurgia de hérnia com tela tem 25 dias posso fazer tomografia com contraste ?
- Boa noite, meu umbigo apareceu uma saliênciazinha por dentro, mas não dói, quando deito ela nao some, tento empurrar pra dentro não volta ao normal, fiz uns teste que vi na Internet, de assoprar, tossir e essa saliência nao aumentou, fiz uma ultrassom abd total, não deu nada, porém o médico não focou…
- boa tarde! fiz uma cirurgia de hérnia umbilical á 6 meses. desde que fiz venho sentindo muito incomodo e á um mês apareceu um inchaço muito grande acima do umbigo. parece um caroço muito grande e dores. Devo retornar ao médico?
- Fiz cirurgia de uma hernia umbilical e com 30 dias começou aparecer uns caroço no umbigo e normal?
- Faz 17 dias que realizei uma cirurgia de hernia inguinal!, e ainda não retirei os pontos!, algum problema?
- Como eu sei se tenho hernia umbilical? Meu umbigo não é todo pra dentro
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1633 perguntas sobre Hérnia Umbilical
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.