Bom dia fiz uma histeroscopia a 2 meses depois de 15 dias a dor intensa passou mas uma semana depois

1 respostas
Bom dia fiz uma histeroscopia a 2 meses depois de 15 dias a dor intensa passou mas uma semana depois voltou consultei o medico ele disse que estava bem mas sinto muita dor no baixo ventre virilha e perna principalmente quando me deito doi ate o pe nao estou conseguindo dormir preciso de uma orientação rapida obrigado desde ja
Dr. Paulo Amaral
Ginecologista
Rio de Janeiro
Boa tarde.Seria melhor vir em uma consulta para te esclarecer melhor.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Especialistas

Brenda Diniz Rodrigues

Brenda Diniz Rodrigues

Ginecologista

Belém do Pará

Adilson Carlos Gomes

Adilson Carlos Gomes

Ginecologista

Maringá

Fatima Akemi Tamaru

Fatima Akemi Tamaru

Ginecologista

São Paulo

Agendar uma visita
Roberto Didier

Roberto Didier

Ginecologista

Sobral

Fabiane Remus

Fabiane Remus

Ginecologista

Cachoeirinha

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 254 perguntas sobre Videohisteroscopia
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.