Bom dia Fui diagnosticado com um cálculo de 4,5mm, no exame ultrassom ele estava próximo da bexig
1
respostas
Bom dia
Fui diagnosticado com um cálculo de 4,5mm, no exame ultrassom ele estava próximo da bexiga, não senti mais nenhuma dor depois da cólica renal. É possível que o cálculo tenha saído sem que eu percebesse?
Fui diagnosticado com um cálculo de 4,5mm, no exame ultrassom ele estava próximo da bexiga, não senti mais nenhuma dor depois da cólica renal. É possível que o cálculo tenha saído sem que eu percebesse?
Olá
A possibilidade de sair é maior que 70% mas precisa fazer algum exame de imagem para confirmar a saída mesmo estando assintomática
Att
Dr Alexandre
A possibilidade de sair é maior que 70% mas precisa fazer algum exame de imagem para confirmar a saída mesmo estando assintomática
Att
Dr Alexandre
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Boa noite Tô com uma pedra na bexiga de 1.4cm Qual o melhor procedimento para tirar?
- Em exame de rotina, descobri uma pedrinha de 0,8 mm. Nunca senti dor, o que devo fazer? Obrigada.
- Boa tarde! Fiz uma cirurgia para retirada de câncer nos rins, fazem 50 dias, cirurgia parcial. Estou retornando para academia, posso suplementar ou está cedo? E qual seria a suplementação ideal?
- Tenho um cálculo de 11 mm não obstrutivo,mas eu sinto muita dor médico disse que por não estar no obstruindo o canal não dói
- Tenho gordura no fígado grau 2, posso tomar ácido hialurônico hidrolisado?
- É normal sentir muita dor Quando se tem pedra no rins?
- Fiz ultra-som e pareceu uma pedra de 8 mm .mas fiz tumografia e não apareceu oque pode ser??
- Estou com gotejamento apois urinar. Minha urologista me passou medilato de doxazosina, porém não estou vendo resultado.
- Olá! gostaria de saber se existe algum medicamento que desmanche a pedra quando ela sai do rim,ou algum medicamento que dilate o ureter e a uretra para a passagem da pedra menores que 10mm?
- Quais os danos que uma pedra de 18X12mm pode causar a ser expelida naturalmente ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 435 perguntas sobre Pedras nos rins (cólica renal)
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.