Bom dia! Gostaria de uma orientação. No exame da minha filha foi encontrada a bactéria Campylobacter
1
respostas
Bom dia! Gostaria de uma orientação. No exame da minha filha foi encontrada a bactéria Campylobacter quem devo recorrer?Lembrando que quando teve alta da UTI o médico foi claro que se ela tivesse dormência, dores oi fraqueza nas pernas deveria voltar de imediato ao hospital. Como tratar? Quem recorrer? Preciso de uma orientação.
Deve procurar infectologista.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Testei positivo exame acetilcolina para Miastenia gravis, tenho 31 anos e tenho vontade de engravidar. Posso ter uma gestação normal?
- Miastenia dum lamber se trata com q tipo de neuro. Pra ter um diagnóstico fechado ?
- Minha filha teve chikungunya há um mês e meio, recuperada, passou a sofrer com nevralgia de fibras finas, ficou internada por mais 20 dias. Teve alta ontem, porém está com arritmia e tenho medo que no futuro o problema possa voltar. Quem seria o médico mais indicado para uma segunda opinião em BSB?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 4 perguntas sobre Doenças Auto-Imunes Do Sistema Nervoso
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.