Bom dia! Meu filho de dois anos e onze meses está com secreção nasal e a mais ou menos duas semanas
2
respostas
Bom dia! Meu filho de dois anos e onze meses está com secreção nasal e a mais ou menos duas semanas com tosse, sempre aplico maresis Baby nas narinas. Semana passada dei desloratadina. Hoje está fazendo seis que acabei de dar o medicamento notei uma certa melhora, mas por conta do frio intenso que fez ontem ele voltou a espirrar e ficar com secreção além da tosse. Posso dar desloratadina novamente?
Sugiro lavagem nasal com soro e uma consulta com pediatra. Não automedique . Abraço
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não... nada de medicamentos sem avaliação médica, principalmente em menores de 2 anos.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.