Bom dia! Minha mãe precisa fazer uma cirurgia de implante de prótese anti-glaucomatosa. Ela fez vári
2
respostas
Bom dia! Minha mãe precisa fazer uma cirurgia de implante de prótese anti-glaucomatosa. Ela fez vários procedimento nos olhos e o último foi duas seções de laser. Só q agora ela se queixa q esta bem pior praticamente n tá enchergando nada pelo o olho q levou o Turbo. Será Que tem algum óculos que ela possa usar enquanto o SUS não chame ela para fazer o procedimento cirúrgico?
É preciso fazer exame de grau (refração) para avaliar se existe a possibilidade de melhora da visão de sua mãe com o uso de óculos.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Bom dia, pelo seu relato, posso entender que sua mãe tem um Glaucoma bem avançado. Se a visão dela piorou após a cirurgia, oriento vocês procurarem um Oftalmologista o mais rápido possível, porque pode ser devido ao Glaucoma. Nenhum óculos vai ajudar, se o glaucoma estiver descontrolado. Procure um oftalmologista o mais rápido possível.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Bom dia meu pai perdeu a visão completa em dois acidentes ,um olho ele tem atrofia do nervo óptico o outro ele retirou o olho .Para essa atrofia existe algum novo tratamento para reverter ou minimizar a perda total da visão ?Muito devastadora a situação
- Fiz há doze anos, aos 44 anos, cirurgia de correção com laser e Lasik de miopia e astigmatismo. Faz alguns anos que está voltando, é normal??
- Meu marido fez a cirurgia fistulizante antiglaucomatosa, a 6 dias e hoje acordou sem enxergar, e agora esta vendo embaçado. É normal?
- Operei do glaucoma e agora estou com catarata no mesmo olho se eu operar da catarata posso perder a visão visto que só tenho 30% da mesma
- Ola meu pai tem glaucoma e nao enxerga mais dos dois olhos, ele vai fazer a cirurgia de glaucoma apos fazer ele pode voltar a enxergar??..
- Para execução das cirurgias fistulizantes antiglaucomatosas, o uso do medicamento Mitomicina ou Mitocina, é obrigatorio?
- A cirúrgica de pressão ocular tem uma grande probabilidade do paciente sair cego da cirurgia?
- Essa Cirurgia Fistulizante Antiglaucomatosa também melhora a acuidade visual?
- A cirurgia antiglaucomatosa é oferecida pelo SUS?
- A cirurgia antiglaucomatosa cura para sempre o glaucoma?.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 20 perguntas sobre Cirurgia Fistulizante Antiglaucomatosa
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.