Bom dia preparei o Clavulin 18:00 horas e só percebi as 06::00 do outro dia que era para colocar na
3
respostas
Bom dia preparei o Clavulin 18:00 horas e só percebi as 06::00 do outro dia que era para colocar na geladeira. Posso continuar dar o mesmo ou tenho que comprar outro?
pod continuar tomando, e re coloque na geladeira em seguida.. boa sorte e saude.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Se o medicamento estiver em um local com temperatura ambiente, sem exposição ao sol ou ao calor excessivo, pode utilizar normalmente. Mas caso tenha mudança no cheiro, na cor ou na consistência (caso seja suspensão), evite tomar.
Verifique a cor do medicamento, se escureceu muito deverá comprar outro
Perguntas relacionadas
- Meu bebê de 9 meses está com infecção urinária e fica sem fazer xixi, comecei com o antibiótico faz 2 dias é normal ele fica sem urinar nenhum um pouco?
- Estou fazendo uso de Amoxicilina + Clavulanato 500/125 estou com crise de soluços desde o início da medicação e apresentei diarréia tbm. É comum?
- Estou tomando clavulin ha 5 dias.Mas comecei a vomitar.Posso interromper o tratamento ? .
- posso marcerar o clavulanato??? tô com uma idosa não consegue deglutir usa sonda nasoenterica.
- Bom dia. Tomei o antibiótico que era pra ser diluído sem fazer a diluição. Faz mal ?
- Boa noite Eu comecei o tratamento com amoxilina clauvilulonato 250 Alenia aerosol Clenil Só que a tosse tá quase acabando parece que agora tá seca , antes estava carregada de xieira e roncando os peitos agora não sinto mais está bem fraco Mas a dor debaixo peito está intensa não sei se e porque…
- Bom dia, estou fazendo tratamento com cefalexina para infecção urinária, posso tomar domperidona ?
- Estou fazendo tratamento com roacutan e acabei tendo infecção urinária, o médico receitou cefalexina de 6/6, ele disse que não tem problema tomar o roacutan, gostaria de tirar essa dúvida por favor, se realmente não a problema em tomar a isotretinoina, obrigada !
- Estou com gastrite e bactéria ,a associação de antibiótico e mais omeprazol, é em jejum que devo tomar, todos de uma só vez ?
- Já estou tratamento pneumonia 10 com antibiótico .não tiver mais febre tosse diminui bastante volto vontade si alimentar .mais continua sentindo dorzinha de vez enquando Ld pulmao e normal .ou n?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 609 perguntas sobre Clavulin Bd
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.