Bom dia! Tenho 32 anos, fraturei o maléolo da fibula e passei por osteossíntese há 6 dias. Acontece
1
respostas
Bom dia!
Tenho 32 anos, fraturei o maléolo da fibula e passei por osteossíntese há 6 dias. Acontece que tomo paroxetina 60mg (antidepressivo) e lendo a bula e alguns estudos vi que essa classe de medicamentos pode levar a insucesso da consolidação. Isso na prática realmente acontece?
Tenho 32 anos, fraturei o maléolo da fibula e passei por osteossíntese há 6 dias. Acontece que tomo paroxetina 60mg (antidepressivo) e lendo a bula e alguns estudos vi que essa classe de medicamentos pode levar a insucesso da consolidação. Isso na prática realmente acontece?
Na prática, não vejo essa alteração na consolidação.
De qualquer modo, o ideal é levar este dado ao conhecimento do seu médico; talvez ele não saiba e precisa decidir juntamente com você.
De qualquer modo, o ideal é levar este dado ao conhecimento do seu médico; talvez ele não saiba e precisa decidir juntamente com você.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Olá,tenho um menino de 12 anos que tem perdido muito peso. Apareceu vários hematomas roxos no corpo dele,fiz vários exames,fiz também de vitaminas e está tudo bem. O que pode ser? Qual o próximo passo dar?
- Fiz um exame de ressonância magnética com contraste, hoje, dia 30/11. Posso realizar o exame de Pet CT dia seguinte?
- O exodus com 3 meses de uso, tô com muita coseira no corpo, é normal?
- Iniciei o tratamento com Tapazol 10mg no mês outubro/2022. A endocrinologista me orientou a não tomar antinflamatorios e corticoides enquanto o uso do Tapazol. Qual o problema, pois tenho problema de hérnia de disco e muitas vezes preciso
- Me identifico com vários sintomas do autismo leve na vida adulta (principalmente hiperfoco e retraimento social) mas tive uma infância relativamente normal: falei, andei e aprendi a ler cedo, notas excelentes na escola, mas a partir só dos 8 anos segundo minha mãe apresentava problemas de socialização…
- Estou sentindo gosto amargo na boca quando estou comendo alguma coisa , quando bebo água sinto gosto doce, dor de cabeça, dores nas costa e enjôos pode ser alguma coisa relacionado ao estômago?
- Fiz eco e deu prolapso da válvula Mitral leve e moderada devo me preocupar?
- Olá! Minha mãe teve câncer no intestino aos 34 anos. Com qual idade devo começar a fazer exames e me preocupar?
- Olá, fui diagnosticado com alça vascular tipo 2. Quais os tipos de tratamentos? Somente cirurgia?
- A mesigyna tomando todo mês engorda?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.