Bom diaa meu marido está tomando um remédio manipulado para libido disfunção erétil e ejaculação pre
1
respostas
Bom diaa meu marido está tomando um remédio manipulado para libido disfunção erétil e ejaculação precoce, na formulá tem paroxetina, e ele demora mais de 1 hora pra ejacular isso e normal, ou com o tempo vai voltar ao normal?
Acredito que a dose pode estar inadequada para o problema dele. Volte ao urologista e peça para ele reavaliar seu marido e readequar a dose.
Um abraço, dr Walyson - Uro
Um abraço, dr Walyson - Uro
Te convidamos para uma consulta: Consulta urologia - R$ 450
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Estou tomando 4 Comp de arpadol diários, 2 manhã 2 a tarde! Faz mal? Foi ortopedista que indicou
- É normal sangrar depois de 3 meses de uma cirurgia de endometriose com histerectomia?
- Minha mãe tem 57 anos, aposentada, e com 20 anos de idade foi diagnosticada com Bipolaridade. Até onde eu sei ela teve 2 episódios de mania. Está bem controlada. Ela passa com um médico neuro-psiquiatra há aproximadamente 30 anos. Faz uso de amytril durante todo esse tempo. Esse médico foi responsável…
- Comecei agora o tratamento com limeciclina, posso beber nos finais de semana?
- Minha filha tem 11 anos já menstruou nos primeiros 3 meses veio pouco como uma bora de café tom marrom e não veio esse mês gostaria de uma orientação devo levá-la ao ginecologista
- Fiz cirurgia de abcesso perianal há 5 dias e ainda sim não consigo evacuar todos os dias como de costume , sinto a barriga barulhenta, isso é normal ?
- Tenho o implanoll quase a 1 ano e não menstruou a 4 meses agora voltei só que fico marrom e agora está vermelho e sinto dor já faz 3 semanas é normal?
- qual remédio pode substituir gynotran? está em falta e é muito caro
- Boa tarde estou tomando nitrofurantoína a dois dias e sinto que estou urinando mais frequente depois que comecei a tomar para infecção urinária isso e normal
- Após operação do balão, Como efeito, a área da dormência está com sensação de queimação, dolorida. Procedimento ocorreu a cerca de 1 mês, é normal essa sensação?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.