Bom noite gostaria de saber se artrose interfacetaria pode receber aposentadoria
2
respostas
Bom noite gostaria de saber se artrose interfacetaria pode receber aposentadoria
Necessário avaliar todo o contexto da sua doença. Recomendo uma consulta com médico perito ou do trabalho. De qualquer forma, a palavra final é do INSS (tem pessoas que conseguem, tem outras que não).
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Boa noite! Sim, a artrose interfacetária pode dar direito à aposentadoria por invalidez, desde que seja comprovada a incapacidade total e permanente para o trabalho por meio de perícia médica do INSS .
Se precisar de orientação ou avaliação médica especializada, estou à disposição para atendê-lo presencialmente ou por telemedicina.
Se precisar de orientação ou avaliação médica especializada, estou à disposição para atendê-lo presencialmente ou por telemedicina.
Perguntas relacionadas
- Atrasei o anticoncepcional Ammy em 2h30min, na primeira cartela. Há alteração na eficácia? Ja estava mais ou menos no meio da cartela
- Uma pessoa que teve um arranhão na mão bem superficial, sem exposição de sangue, só ficando vermelhinho, há mais de 100 dias por um cachorro supostamente vacinado, pode desenvolver raiva?
- Meu filho tem dois anos , e ainda mama no peito posso começar a tomar diane35 ou elani28?
- Boa Noite foi operada há um mês e tenho pontos por dentro da pele quanto tempo depois é que eles caiem?
- Estou tomando Transamin, para tratar um sangramento de privação do uso do meu anticoncepcional Nociclin, o transamin pode cortar efeito do meu anticoncepcional?
- Comi pão mofado acidentalmente. Depois que percebi, tomei um comprimido de carvão ativado para tentar prevenir algum problema, está correto?
- Me esqueci de falar pro médico que estava tomando losartana e ele me passou pra tomar selozok. Pode me fazer mal ?
- Afinal das contas. Quem tem pedra na visícula; pode ou não pode comer bananas?
- Médico receitou o cloridrato de bupropiona 150 mg + Rivotril 2,5 gostaria de saber se tem contra indicação no uso dos dois medicamentos, estou com transtorno de ansiedade e TDM.
- posso tomar magnésio treonato? no entanto faço o uso do vellana, para ansiedade. É o meu tio recomendou esse suplemento alimentar, até comprou... porém não sei se devo usar esse suplemento
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.