Buclina é rarivit engorda? Pq comecei tomar estou mto magra

15 respostas
Buclina é rarivit engorda?
Olá! A Buclina pode engordar porque estimula o apetite e, ao comer mais, a pessoa tende a ganhar peso. Já o Rarivit é um suplemento vitamínico-mineral indicado para pessoas que apresentam carências de nutrientes. De uso oral, o produto ajuda no bom funcionamento do organismo, tudo isso sem glúten nem açúcares. Ele proporciona mais qualidade de vida, podendo ser ingerido todos os dias, sempre com orientação médica.

Ambos os suplementos podem ajudar a aumentar o apetite e, consequentemente, auxiliar no ganho de peso. No entanto, é importante lembrar que o ganho de peso saudável deve ser feito de forma gradual e acompanhado por um profissional de saúde.

Além disso, é importante ressaltar que o uso indiscriminado de qualquer suplemento pode trazer riscos para a saúde, especialmente se utilizado em doses elevadas ou por tempo prolongado. Por isso, é sempre recomendável consultar um profissional de saúde antes de iniciar o uso de qualquer suplemento.
Olá! Busque a orientação de um médico ou nutricionista para tirar essa e outras dúvidas. Um abraço!
Boa tarde, sugiro que busque o seu médico ou nutricionista para entender melhor a interação entre essas medicações.
Olá! Consulte seu médico ou nutricionista para esclarecer suas dúvidas, cada organismo reage de uma forma diferente diante de medicações, pois são influenciadas por outros fatores como hormônios, alimentação entre outros.
Olá! O adequado é que procure um médico ou nutricionista, eles podem esclarecer suas dúvidas.
Olá! Sugiro que converse com o especialista que te receitou a medicação. Cada organismo reage de uma forma diferente diante do processo medicamentoso.
Ola! Alguns remédios podem ter o efeito de abrir o apetite e engordar seri importante que procure o médico que prescreveu para tirar as suas dúvidas.
Acredito que também seria muito importante procurar um acompanhamento psicológico para compreender melhor o que leva o aumento de peso, existem alguns sintomas como ansiedade e stress que levam a um desequilibrio na comida, ansiedade ate mesmo que você melhore o quanto antes.
Espero ter ajudado, fico a disposição.
Olá, sugiro que busque um médico ou nutricionista para te esclarecer essas dúvidas, pois cada organismo reage de uma forma a medicamentos e suplementos.
Olá! Bom, como Psicóloga pode ser que eu não consiga te orientar tão bem como um profissional especialista na área como um Nutrólogo, Endocrinologista ou Nutricionista. Mas como sou uma curiosa por estudos de medicações por trabalhar com pacientes que têm crise de ansiedade e também sou atleta, sei que esses dois medicamentos causam o aumento de apetite e por isso podem engordar. Ele pode ser utilizado por pessoas que querem aumentar a massa muscular, por isso é importante que busque uma alimentação balanceada para canalizar a necessidade de se alimentar mais em alimentos saudáveis e que realmente vão auxiliá-lo a atingir o seu objetivo. Espero ter te ajudado. Sigo à disposição! Um abraço!
Gostaria de ressaltar que a preocupação com o ganho de peso pode ter diversas implicações psicológicas, como a autoestima e a imagem corporal. Mas, em relação à pergunta específica, Buclina e Rarivit são medicamentos que podem ser indicados para aumentar o apetite e, talvez por isso, possa ser observado a ganha de peso.
Buclina e Rarivit são medicamentos distintos, com objetivos e composições diferentes. Buclina é um medicamento indicado para estimular o apetite e o ganho de peso em pessoas com baixo peso ou que apresentam dificuldade para ganhar peso. Já Rarivit é um suplemento vitamínico que contém diversas vitaminas do complexo B e é indicado para prevenção e tratamento de deficiências dessas vitaminas.

Ambos os medicamentos podem contribuir para o aumento de peso, mas de formas diferentes. A Buclina atua estimulando o apetite e o ganho de massa muscular, enquanto o Rarivit fornece nutrientes importantes para o metabolismo e pode ajudar a melhorar a absorção de nutrientes, o que pode levar a um aumento de peso.

É importante ressaltar que o uso de qualquer medicamento ou suplemento deve ser orientado por um médico ou nutricionista, levando em consideração as condições de saúde da pessoa e seus objetivos individuais. O ganho de peso deve ser feito de forma saudável, com uma alimentação equilibrada e prática regular de exercícios físicos, e não deve ser baseado exclusivamente no uso de medicamentos ou suplementos.
Boa noite! Somente o médico poderá lhe fornecer explicações mais precisas. Abraço
Olá, espero que esteja bem e com saúde. Somente um médico pode avaliar especificamente seu caso, consulte-o. E procure um nutricionista para auxiliar nessa busca. Espero ter ajudado de alguma forma.
Olá como vai?
Buclina e Rarivit são medicamentos diferentes, com diferentes finalidades e composições.
Buclina: A Buclina é um medicamento à base de buclizina, que é um antihistamínico com propriedades estimulantes do apetite. É frequentemente prescrita para estimular o apetite em casos de perda de peso involuntária, desnutrição e outras condições em que o aumento do apetite é desejado. A Buclina não é um medicamento específico para ganho de peso, mas pode ajudar a aumentar o apetite, o que pode levar ao ganho de peso em algumas pessoas.

Rarivit: Rarivit é um suplemento vitamínico e mineral que contém várias vitaminas do complexo B (B1, B2, B6, B12), além de vitamina C, cálcio, ferro e zinco. É frequentemente usado para complementar a dieta em casos de deficiências nutricionais ou em situações em que há maior necessidade de nutrientes, como durante a gravidez ou amamentação, períodos de crescimento ou recuperação de doenças.

Tanto a Buclina quanto o Rarivit podem contribuir para o aumento de peso em algumas pessoas, especialmente quando combinados com uma dieta adequada e um estilo de vida saudável. No entanto, é importante usar esses medicamentos sob orientação médica e seguir as recomendações de dosagem para evitar efeitos colaterais indesejados.

Se você está considerando o uso de Buclina, Rarivit ou qualquer outro medicamento para ganho de peso, recomendo que consulte um médico ou nutricionista para avaliar suas necessidades individuais e determinar o melhor plano de tratamento para você. Além disso, é importante lembrar que o ganho de peso saudável deve ser gradual e baseado em uma alimentação equilibrada e exercícios físicos regulares. te desejo um feliz dia!