Caso eu coloque resina em minha diastema (pequena), terei como fazer um clareamento posteriormente?

7 respostas
Caso eu coloque resina em minha diastema (pequena), terei como fazer um clareamento posteriormente? Como funciona clareamentos p/ qm tem resina?
O clareamento dos dentes deve ser feito antes da resina. O motivo é porque o gel clareador não tem efeito sobre as resinas, somente em dentes naturais. No seu caso, é interessante executar o clareamento antes de fechar o diastema, para na hora de restaurar, usar a resina na cor correta. Espero ter ajudado, forte abraço.

Boa noite
O clareamento clareia dente e não resina . Caso tenha vontade de clarear , sugiro primeiro realizar o clareamento e após fazer a resina da cor de brancura que chegar o seu dente para não destoar . Porém toda vez que clarear terá q mudar a resina para acompanhar a cor do dente . Fale com seu dentista sobre a possibilidade de fechar o diastema com aparelho ortodôntico , é menos invasivo . Boa sorte !
Te convidamos para uma consulta: Alinhadores invisíveis - R$ 8.500
Olá! O ideal é que se faça a resina depois do clareamento, porque a resina não clareia, então, para que seus dentes fiquem em tom harmônico, a resina será colocada na cor dos seus dentes clareados.
A resina não muda a corcom o clareamento, porém após, basta substituir a resina pela cor que os dentes chegaram após o clareamento, qualquer dúvida estou a inteira disposição .
Caso queira pode me chamar no watzap que consta no meu perfil para que eu possa tentar orienta-lo melhor
Olá, o ideal seria que fizeste o clareamento antes de colocar a resina, pois já terá a cor final dos teus dentes. A resina não clareia, por isso devemos fazer o clareamento antes.
Olá, faça o clareamento antes de colocar as resinas, porque a ação do agente clareador é sobre o dente, não na resina.
É indicado sempre o clareamento antes de colocar a resina. O gel clareador só clareia dentes.