Cetoprefeno pode ser utilizado para gota no pe?
3
respostas
Cetoprefeno pode ser utilizado para gota no pe?
Consulte um médico clínico geral ou reumatologista para ser tratado corretamente. Não se deve tomar remédio por conta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Ola
O Cetoprofeno é um anti-inflamatório e, como tal, pode ser utilizado para as crises de gota. No entanto, o uso indiscriminado e sem acompanhamento desta classe de medicamentos pode trazer alguns efeitos colaterais indesejáveis, como ulceras no estômago ou insuficiência renal. Por isso, o tratamento da gota deve ser sempre feito sob orientação de um médico reumatologista.
O Cetoprofeno é um anti-inflamatório e, como tal, pode ser utilizado para as crises de gota. No entanto, o uso indiscriminado e sem acompanhamento desta classe de medicamentos pode trazer alguns efeitos colaterais indesejáveis, como ulceras no estômago ou insuficiência renal. Por isso, o tratamento da gota deve ser sempre feito sob orientação de um médico reumatologista.
Sim, por ser um antiinflamatório, ele pode ser usado para a crise de gota. Obviamente, como colegas ja citaram é importante o acompanhamento com seu reumatologista, uma vez que nossa meta no tratamento da gota é alem de tirar o paciente da crise de dor, mantê-lo sem novas crises. talvez, se ainda esteja sob crises frequentes, e com tratamento, seu alvo terapêutico deva ser revisto.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Bom dia ! Não tenho gota mais sinto muito dor nas articulações das mãos, pés, cintura tenho algumas manchas na pele e sinto o corpo a picar. Já fiz o ácido úrico no sangue deu negativo, o que faço?
- Quem tem gota tem que fazer dieta pelo resto da vida
- tive uma crise de gota a pouco tempo e estou denovo fiz dieta e não estou consumindo alcool, carne vermelha e outros posso comer frango,peixe, macarraão e arroz com frequencia o pao qual o ideal o quejo e leite tem q ser integral.
- Sinto dores nas articulações, inchaço e vermelhidão. VHS, anti.ccp, fator reumatoide e fan negativos. Ácido úrico 6,6 (masculino). Não deu nada na ultra. Dores migratórias e intermitentes. Pode ser gota?
- Meu ácido úrico não está baixando. Já tomei colchicina e nada,já tem 8 dias. Não estou tomando nada de álcool,só comendo frango e arroz. Oque fazer?
- Meus exames deu tudo ok, só o acido urico deu 6,4 . Tem chances de eu ter gota ou eu consigo abaixar o acido urico tomando muita água e uma dieta saudável?
- Boa tarde. O meu ácido úrico é de 3,3 mg/dl. Tenho uma lista dada pela minha médica, onde diz que se pode beber vinho branco maduro á vontade! Deixei de beber vinho tinto ao almoço e jantar, como é óbvio, por ser bebida alcoólica . A cada refeição bebia 1 copo de vinho, ou seja 100ml/cada. Não entendo,…
- Carne de bode, pe e mao dd vaca que tem mto colageno pode ser consumido, peixe ecamarao de agua doce pode ser consumido pra quem Tem Gota?
- Existe algum outro uricosúrico, melhor que o Alupurinol, indicado para pessoas com gota e déficit moderado de função renal?
- O meu ácido úrico está 1,6 mg/dl, está baixo para o valor de referência. Isso significa algum problema de saúde?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 532 perguntas sobre Gota
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.