Coloquei 2implantes e durante os 10 meses seguintes foi tudo bem,Ao colocar minhas próteses notei que

4 respostas
Coloquei 2implantes e durante os 10 meses seguintes foi tudo bem,Ao colocar minhas próteses notei que alguns dias depois estava com comichão no céu da boca e minha mucosa alterou.Comentei ao profissional e ele me descartou a hipótese de uma alergia Qual seria a chance de eu estar certa?Q devo fazer?
Olá! É um prazer receber sua dúvida! Infelizmente não conseguimos fazer um diagnóstico baseado em suas informações. É necessário um exame clínico.
Além de alergia, outras condições podem causar esse tipo de incômodo, como infecção por fungos.
Converse com seu dentista e, se necessário, procure uma segunda opinião.
Boa sorte!

Olá! Pela suas informações não parece ser alergia. Pode ter havido uma inflamação na região provocada pela prótese. Isso é comum acontecer, mas o normal é que desapareça logo. Mas sugiro que faça uma nova avaliação com seu dentista se esse desconforto não passar.
Bem provável uma inflamação decorrentes a prótese ou até mesmo irritação causada por algum produto ou medicamento utilizado, o ideal seria fazer uma avaliação mais criteriosa para chegar a um diagnóstico
Olá! Basicamente é o que foi respondido pelos colegas. Baseado nessas informações é impossível dar um diagnóstico preciso ou próximo disso. Qual o tipo de prótese? Sobre-implantes ou removíveis? Existem causas diferentes pra tal situação. Peça uma nova opinião ao cirurgião-dentista que lhe acompanha caso os sintomas não passem ou agravem. Esperamos sua melhora! Abraço