Coloquei 4 fios de sustentação de cada lado da face e após 5 dias sinto minha boca adormecer e um po
2
respostas
Coloquei 4 fios de sustentação de cada lado da face e após 5 dias sinto minha boca adormecer e um pouco dura. Pq eu posso fazer para melhorar ?
Olá, a colocação de fios de sustentação é um procedimento que pode causar dor e incômodo por algumas semanas. Se o objetivo for sustentar e tracionar, certamente terá alguns incômodos no início. Converse com o seu Cirurgião Plástico. Abraços
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Há vários tipos de fios de sustentação no mercado,e formas de aplicação.A reação de cada um é diferente,assim como sua indicação ou não.O edema é natural,assim como uma dor discreta,que vai cessando com o passar dos dias.O ideal é retornar ao seu médico(o mesmo sabe o fio que aplicou e a forma),que lhe dará as informações necessárias para que tudo se resolva da melhor forma possível.Um grande abraço.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Coloquei 10 fios de sustentação. O5 de cada lado, já tem 06 dias. Por qtos dias devo manter o micropore e ainda dói, posso tomar antiflamatório?
- Aconteceu comigo. Coloquei na região dos olhos e está parecendo uma veia dilatada. Isso demora para sair ou precisa ser retirado? Aliás, tem como ser facilmente retirado?
- Boa tarde, tenho PMMA lábios inferior e queixo a 12 anos, posso colocar fios PDO nas bochechas?
- Coloquei 2 fios de pdo na face ejuntou muitas as rugas no rosto volta ao normal ?
- Coloquei fios de PDO na área embaixo dos olhos , há 1 mês , primeiro ficou roxo , agora esta com uma mancha escura e craquelando muito a maquiagem , será que vai melhorar? Eu amava não ter olheiras no rosto , e agora estou com essa manchinha escura . Será que vai sair ?
- Se os Fios de PDO estiver vencido, pode acontecer algo? Vai ter resultado?
- Oi, coloquei fio de sustentação para levantar a sobrancelha há 15 dias atrás. Mas está começando a formar um caroço e está doendo . Pode estar se movendo?
- Coloquei fio de PDO a mais de um mês. O lado direito ficou bastante dolorido e com 20 dias pós a colocação dos fios um deles inflamou e saiu pelo queixo. O lado esquerdo que aparentemente estava bom, uma semana depois o fio desceu em direção da garganta e vou ter que retirar. No mesmo dia do procedimento…
- Coloquei fio de silhuette há 8 meses, estou com fibrose muito grande, a aderência está em toda face, em cordão, onde está o fio. Essa fibrose desaparece sozinha? A tendência é diminuir ou aumentar com o tempo?
- Boa tarde! Coloquei fios de tração para puchar o bihode chinês faz 20 dias. Tenho metacril na região do bigode chinês. Deu edema nos doisl lados, caroço saliente. Isso dissolve?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 336 perguntas sobre Fios Sustentação Facial
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.