Coloquei dois fios de sustentação em cada lado da face, no lado esquerdo sinto que ele está esticado
2
respostas
Coloquei dois fios de sustentação em cada lado da face, no lado esquerdo sinto que ele está esticado mas no lado direito sinto uma bolinha. O fio do lado direito pode ter encolhido? Tem como corrigir?
Olá. Obrigado pela pergunta. A colocação de fios de sustentação pode ter alguns transtornos como a formação de um pequeno granuloma (“bolinha”) no orifício de entrada ou se tiver sido colocado muito superficial na pele. Normalmente, deve-se esperar um pouco, para ver se esse granuloma irá ser absorvido. Não deve-se fazer massagem sob pena de a pele da face cair e você “perder” o resultado. Quanto ao fio ter encolhido, isso não acontece porque ele possui pequenas garras que se ancoram no tecido e impedem que ele “encolha” dentro da pele. O ideal seria procurar o seu cirurgião plástico ou dermatologista para ver com ele o tratamento adequado. Espero que tenha ajudado. Se houver mais alguma dúvida, estou à disposição. Grande abraço.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, pode ser um granuloma ou apenas um edema inicial. O ideal é uma avaliação com o seu cirurgião plástico. Grande abraço
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Coloquei 10 fios de sustentação. O5 de cada lado, já tem 06 dias. Por qtos dias devo manter o micropore e ainda dói, posso tomar antiflamatório?
- Aconteceu comigo. Coloquei na região dos olhos e está parecendo uma veia dilatada. Isso demora para sair ou precisa ser retirado? Aliás, tem como ser facilmente retirado?
- Boa tarde, tenho PMMA lábios inferior e queixo a 12 anos, posso colocar fios PDO nas bochechas?
- Coloquei 2 fios de pdo na face ejuntou muitas as rugas no rosto volta ao normal ?
- Coloquei fios de PDO na área embaixo dos olhos , há 1 mês , primeiro ficou roxo , agora esta com uma mancha escura e craquelando muito a maquiagem , será que vai melhorar? Eu amava não ter olheiras no rosto , e agora estou com essa manchinha escura . Será que vai sair ?
- Se os Fios de PDO estiver vencido, pode acontecer algo? Vai ter resultado?
- Oi, coloquei fio de sustentação para levantar a sobrancelha há 15 dias atrás. Mas está começando a formar um caroço e está doendo . Pode estar se movendo?
- Coloquei fio de PDO a mais de um mês. O lado direito ficou bastante dolorido e com 20 dias pós a colocação dos fios um deles inflamou e saiu pelo queixo. O lado esquerdo que aparentemente estava bom, uma semana depois o fio desceu em direção da garganta e vou ter que retirar. No mesmo dia do procedimento…
- Coloquei fio de silhuette há 8 meses, estou com fibrose muito grande, a aderência está em toda face, em cordão, onde está o fio. Essa fibrose desaparece sozinha? A tendência é diminuir ou aumentar com o tempo?
- Boa tarde! Coloquei fios de tração para puchar o bihode chinês faz 20 dias. Tenho metacril na região do bigode chinês. Deu edema nos doisl lados, caroço saliente. Isso dissolve?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 336 perguntas sobre Fios Sustentação Facial
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.