Coloquei fio de PDO nas bochechas, no lado direito o fio ficou bem colado na pele, a pele ficou toda
3
respostas
Coloquei fio de PDO nas bochechas, no lado direito o fio ficou bem colado na pele, a pele ficou toda colada onde está somente o fio - está colada nele, está um pouco estranho. Tem 5 dias. Quando cicatrizar/absorver a bochecha volta ao normal ao vai ficar com esse fundinho pra sempre?
Não sei se entendi direito mas os fios de PDO são reabsoviveis. Estimulam a produção de colágeno e vão voltar ao normal ao longo do tempo. Caso tenha ficado superficial às vezes acontece até dele sair. Caso tenha ficado mais marcado e na região correta não se preocupe que irá voltar seu rosto ao normal. Vai depender também do tipo de fio que está mencionando. Espiculado causa retenção, mas é normal haver no início um repuxado na região, e os outros são mais para produção do colágeno mesmo.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
olá , tem muito pouco tempo que voce realizou o procedimento , o ideal é que voce volte ao seu médico, para orientações, Tudo vai depender onde foi implantado , o tipo de fio , e a reação de cada organismo. Espero ter respondido a sua pergunta
Olá, boa tarde! As vezes as "garrinhas" dos fios de PDO podem enganchar em alguma fibra da pele e tracionar ela para baixo causando uma pequena depressão, geralmente isso é mais comum de acontecer no ponto de inserção(entrada), se for somente um ponto que esta dessa forma, você pode fazer uma massagem circular com o dedo indicador em cima desse ponto específico todos os dias, que daqui alguns dias essa depressão irá desaparecer, mas veja bem, não é para massagear o rosto e sim esse ponto especifico, se vc estiver insegura o melhor é entrar em contato com o seu profissional e pedir uma orientação!
Especialistas
Nicolle Canellas Camara Ajuz
Especialista em clínica médica, Médico clínico geral
Rio de Janeiro
Agendar uma visita
Perguntas relacionadas
- Coloquei 10 fios de sustentação. O5 de cada lado, já tem 06 dias. Por qtos dias devo manter o micropore e ainda dói, posso tomar antiflamatório?
- Aconteceu comigo. Coloquei na região dos olhos e está parecendo uma veia dilatada. Isso demora para sair ou precisa ser retirado? Aliás, tem como ser facilmente retirado?
- Boa tarde, tenho PMMA lábios inferior e queixo a 12 anos, posso colocar fios PDO nas bochechas?
- Coloquei 2 fios de pdo na face ejuntou muitas as rugas no rosto volta ao normal ?
- Coloquei fios de PDO na área embaixo dos olhos , há 1 mês , primeiro ficou roxo , agora esta com uma mancha escura e craquelando muito a maquiagem , será que vai melhorar? Eu amava não ter olheiras no rosto , e agora estou com essa manchinha escura . Será que vai sair ?
- Se os Fios de PDO estiver vencido, pode acontecer algo? Vai ter resultado?
- Oi, coloquei fio de sustentação para levantar a sobrancelha há 15 dias atrás. Mas está começando a formar um caroço e está doendo . Pode estar se movendo?
- Coloquei fio de PDO a mais de um mês. O lado direito ficou bastante dolorido e com 20 dias pós a colocação dos fios um deles inflamou e saiu pelo queixo. O lado esquerdo que aparentemente estava bom, uma semana depois o fio desceu em direção da garganta e vou ter que retirar. No mesmo dia do procedimento…
- Coloquei fio de silhuette há 8 meses, estou com fibrose muito grande, a aderência está em toda face, em cordão, onde está o fio. Essa fibrose desaparece sozinha? A tendência é diminuir ou aumentar com o tempo?
- Boa tarde! Coloquei fios de tração para puchar o bihode chinês faz 20 dias. Tenho metacril na região do bigode chinês. Deu edema nos doisl lados, caroço saliente. Isso dissolve?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 336 perguntas sobre Fios Sustentação Facial
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.