Com atenção à 45 dias de abstinência. É normal sentir uma dor na primeira relação após a cirurgia de
2
respostas
Com atenção à 45 dias de abstinência. É normal sentir uma dor na primeira relação após a cirurgia de postectomia (fimose)?
Bom dia. É normal devido ao corte necessário para realização de cirurgia. Essa dor também tem relação com o tempo e grau de fimose (a pele fica mais sensível devido ao longo tempo encoberto pelo excesso de pele). Geralmente a dor melhora com o tempo mas alguns pacientes podem permanecer ou até ter aumento dessa sensibilidade/dor. Em caso de manutenção da dor ou outras complicações associadas o mais indicado seria ser avaliado com o médico urologista responsável pela cirurgia. Espero ter ajudado. Atenciosamente, Dr. Ivan Ferezin.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá,
A recuperação após postectomia é lenta e gradual. Por se tratar de área rica em inervação, pode ocorrer desconforto local mais tardio.
Importante notar que a região operada esteja sem sinais inflamatórios ou infecciosos e pontos todos fechados.
Caso persista a dor, ou note qualquer outra alteração, retorne ao urologista assistente para melhor avaliação.
Dr Flavio Faria
A recuperação após postectomia é lenta e gradual. Por se tratar de área rica em inervação, pode ocorrer desconforto local mais tardio.
Importante notar que a região operada esteja sem sinais inflamatórios ou infecciosos e pontos todos fechados.
Caso persista a dor, ou note qualquer outra alteração, retorne ao urologista assistente para melhor avaliação.
Dr Flavio Faria
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Sinto muita muita vontade de fazer sexo oral em um pênis, mais quando finalmente tenho oportunidade acaba me dando nojo, principalmente quando tem fimose, o que faço pra resolver isso ?
- Meu filho tem 12 anos e ainda tem fimose grau 2 é normal?
- Qual a diferença de prepucioplastia para incisão dorsal na fimose?
- Boa tarde. Meu filho tem 1 ano e 7 meses. O pele do pênis dele não desce ainda. A pediatra falou que tá normal. Só que a alguns meses apareceu tipo uma bolha de massinha meio amarelada perto da cabeça do pênis dele. Não tá inchado nem nada. Mas essa massinha tá um pouco maior. Devo me preocupar.?
- Tem 26 dias que meu filho fez a postectomia, o anel desgrudou so de um lado,ficou so grudado o lado que ta com aquela amarração. é normal ficar assim ?
- Meu filho de 3 anos operou de firmose e colocou o anel tem 21 e ainda não caiu e normal
- Fiz cirurgia fimose 33dias continua edema unilateral, é nornal?
- Fiz uma cirurgia de fimose há 5 dias e estou com dor, além de um dos pontos ter se soltado. Não consigo dormir devido à excitação, o que tem me deixado totalmente fora de controle, a ponto de recorrer a medidas como socos ou tapas no rosto para tentar evitar a excitação. Preciso de ajuda. Será que algum…
- Fiz uma cirugia de fimose a 4 meses é normal ter pouca pele?
- Realizei a cirurgia de fimose a uma semana e meu pênis está meio que como se estivesse na carne viva e outra parte cicatrizando isso é normal ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 881 perguntas sobre Fimose
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.