comecei a tomar a injeção anticoncepcional 3meses no primeiro dia d menstruação e aind estou menstru
comecei a tomar a injeção anticoncepcional 3meses no primeiro dia d menstruação e aind estou menstruada .e normal??
1 resposta
É uma injeção cuja droga fica no músculo sendo absorvida aos poucos. Se vc tiver atividade física elevada poderá ter uma absorção heterogenea e poderá ter escapes.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Estou lidando com um mioma dentro do útero que tem provocado muito sangramento. Já fui encaminhada p
minoxidil 50mg/ml de uso tópico (que aplica diretamente no couro cabeludo) interfere no implanon?
Minha menstruação veio mesmo tomando pílula, e meu ciclo é apenas três dias e já faz uma semana e ai
Tomo Contracep a alguns anos, porém esse mês tomei com atraso de 16 dias e tive relações desprotegid
Faltando 17 dias pra menstruar tive relação desprotegido e tava no período de ovulação e tomei a píl
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

