Comecei a tomar lamitor 25mg, e no segundo dia minha menstruação desceu, estava ainda na metade da
1
respostas
Comecei a tomar lamitor 25mg, e no segundo dia minha menstruação desceu, estava ainda na metade da cartela do meu AC, que é o Diclin. O sangramento antecipado significa redução do efeito do anticoncepcional? O que deve ser feito? Obrigada
Realmente o lamitor é uma medicação da classe dos anticonvulsivante que pode interagir com anticoncepcional reduzindo seu nível sérico.
Nesta situação é interessante que seu psiquiatra converse com o ginecologista.
Podem ocorrer dois cenários, ou que o psiquiatra mude a medicação ou se ele achar necessário é bem indicado para você, o ginecologista pode aumentar a dose do anticoncepcional.
Abraços
Nesta situação é interessante que seu psiquiatra converse com o ginecologista.
Podem ocorrer dois cenários, ou que o psiquiatra mude a medicação ou se ele achar necessário é bem indicado para você, o ginecologista pode aumentar a dose do anticoncepcional.
Abraços
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Minha filha começou a fazer uso de Lamitor pra tratar epilepsia , e acorda com a mandíbula um tanto endurecida ( com dificuldade pra falar depois melhora ). Pode ser do Lamitor ?
- To tomando lamitor 100mg , e ta doendo minha barriga do lado direto, ja faz 15 dias. Esse desconforto não passa. Torval e divalcon e carbolitium tb ocorreu msm coisa. Todo regulador de humor causa isso em mim.
- O neural é mais confiável e eficaz do que os genéricos de lamotrigina?
- Aumentei recentemente a dose de lamitor cd de 150 ao dia para 200 para tratamento de transtorno bipolar. É normal ter diarreia e colicas por conta do remédio?
- Se eu parar de tomar o lamotrigina além das convulsões, posso ter algum outro sintoma com dores na abdominais, sonolência?
- Tomo lamotrigina de 100 mg,existe alguma interação na medicação e álcool e depois de wtas horas depois do uso da medicação posso beber moderadamente?
- Por gentileza,o anticoncepcional tira o efeito de lamotrigina? Devo parar com anticoncepcional enquanto utilizo o medicamento?
- Lamotrigina causa sono,o ideal é tomar antes de dormir? Ou pela manhã?
- Para que é usado o medicamento Lamitor CD na psiquatria?
- Mulher cis, 37a, sem filhos, com mestrado e duas pós-graduações. Ingressando no doutorado e, profissionalmente, me sinto feliz. No entanto, percebo dificuldade crescente nas interações sociais. Hoje, só tenho interesse real em conversar com três amigos. Sinto que fico cada vez mais isolada. Me empolga…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 127 perguntas sobre Lamitor
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.