comecei o tratamento da pep apos 22 horas de exposicao. gostaria de saber se a pep faz o cabelo ca
1
respostas
comecei o tratamento da pep apos 22 horas de exposicao.
gostaria de saber se a pep faz o cabelo cair e tambem se posso tomar alguma vitamina para ajudar na queda de cabelo e imunidade.
gostaria de saber se a pep faz o cabelo cair e tambem se posso tomar alguma vitamina para ajudar na queda de cabelo e imunidade.
Você iniciou a PEP no tempo correto (22 horas). A PEP não costuma causar queda de cabelo; quando ocorre, geralmente é temporária e relacionada ao estresse. Vitaminas podem ser usadas respeitando intervalo entre o uso da PEP e a vitamina, pois algumas podem reduzir a ação do esquema profilático. Sugiro evitar adicionar novas medicações durante o uso da profilaxia. A PEP não reduz a imunidade.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.