Comecei o tratamento para implante, coloquei os parafusos, e quando voltei pra retirar os pontos, a

3 respostas
Comecei o tratamento para implante, coloquei os parafusos, e quando voltei pra retirar os pontos, a assistente do dentista não conseguiu remover um deles, e ele ainda está aqui ja tem 4 meses, pois não voltei ainda para terminar o procedimento. Isso pode afetar o implante?
No geral, sem problemas! Muitas vezes quando realizamos uma prótese imediata, alguns pontos acabam por ser retirados no pós tardio. Se o ponto estiver gerando algum desconforto deve procurar o serviço para averiguar a situação.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Olá. Isso não causará dano ao implante se o ponto não infeccionar. Importante voltar ao seu dentista para remover esse ponto.
Dr. Daniel Roberto De Assis
Dentista, Terapeuta complementar
Americana
Pode causar inflamação no local.

Especialistas

Gustavo Campos

Gustavo Campos

Cirurgião buco-maxilo-facial, Dentista

João Pessoa

Agendar uma visita
Elaine Serman

Elaine Serman

Dentista

Ponta Grossa

Agendar uma visita
Bernardo Araújo

Bernardo Araújo

Dentista

Belo Horizonte

Agendar uma visita
Nielson  Da Costa Ramos

Nielson Da Costa Ramos

Cirurgião buco-maxilo-facial

Rio de Janeiro

Agendar uma visita

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 2419 perguntas sobre Extração do siso
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.