Comecei o uso de finasterida há quase 2 meses. Libido, ereções e ejaculação todos ok. Mas comecei me
2
respostas
Comecei o uso de finasterida há quase 2 meses. Libido, ereções e ejaculação todos ok. Mas comecei me sentir meio desanimado, sem ânimo para exercer minhas funções, meus projetos, minhas atividades físicas. Será que pode ser efeito depressivo da finasterida? Melhor saída é cessar o tratamento ou buscar avaliar outras causas?
Não é provável que a finasterida esteja causando estas alterações. De qualquer forma, sua pergunta requer uma consulta e não é algo que se possa orientar por um site como este, por internet. Procure também um psiquiatra.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
MELHOR, É VC CONVERSAR COM SEU PSIQUIATRA. ELE SABERÁ SE O REMÉDIO ESTÁ "FRACO", SE É DEVIDO AS INTERAÇÕES MEDICAMENTOSAS, ENTRE OUTRAS CAUSAS ... DE TODAS AS FORMAS, FICO À DISPOSIÇÃO ... ATT DR MARCIO
Perguntas relacionadas
- Depois de quantos dias pós extração dos dentes que poderei colocar aparelho ortodôntico?
- Boa tarde Apareceu uma pinta no meu lábio superior. Foi feito biópsia,o resultado. Queilite liquenóide de interface,possibilidade de liquen plano associado a derrame pigmentar. Isso é grave?Tem tratamento?
- não tenho diabete mais acabei de medir e deu 137 é normal ou não
- Estou fazendo tratamento bel pele,eu rosto está muito manchado, são 3 meses de tratamento e eu estou no 2, o tratamento é PROTETOR SOLAR MINESOL 70 , MAIS 6 CAIXAS DE COMPRIMIDOS DOXILIN E EFFLACAR Sabonete em gel limpeza suave. Deve continuar msm com manchas no rosto?
- Fiz uma core biopsy de 3 nódulos de 0,2 cm cada . Num deles houve sangramento segundo a médica rompeu um vaso. Estou com compressa de gelo e enfaixada Pode ter problema ? O que pode ocorrer? Eh comum ocorrer esse sangramento ?
- Boa tarde, à 4 meses que tenho dois linfonodos, no início do esternocleidomastóideo, perto de 3 cm cada um, duros, com pouca mobilidade, além disso tenho edema pelo pescoço, como se fosse retenção de líquidos. Existe motivo para preocupação?
- Minha esposa vai se operar de Nodulo na Carotida e estamos com muito medo por que segundo o medico ela pode ficar com a face defeituosa, se danificar um nervo da face. Da pra nos informar qual o percentual de pessoas que ficam com sequela na face nesse tipo de cirurgia?
- Fiz cirurgia de apêndice faz 6 dias hoje , eu posso toma açaí com frutas ?
- Pode dar sulfato ferroso para bebe que não come papinha direito
- Boa tarde tenho 51 anos meu parceiro 63 minha menstruação vinha normal porém com atrasos e esse mês ela não veio. Está quase um mês atrasada será que tenho possibilidade de estar grávida.Aguardo resposta obrigada
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.