Como encontrar um profissional reumatologista que trabalhe com terapia imunobiologica?

2 respostas
Como encontrar um profissional reumatologista que trabalhe com terapia imunobiologica?
A terapia biológica, foi um grande avanço no tratamento das doenças reumatológicas, visando atingir as celulas alvos no complexo imunológico, com maior eficácia e menores efeitos colaterais, dependendo da medicação prescrita e do quadro clinico do paciente.
O reumatologista é o médico especialista indicado para indicar e acompanhar esta terapêutica .Converse com o seu médico de confiança que irá direcionar um profissional.Um grande abraço.

A maioria dos reumatologistas sabem utilizar essas medicações. Entre em contato com seu reumatologista de preferência e ele indicará o tratamento adequado para a doença em questão.