Como fazer para o bebé não ter herpes genital? E oque fazer quando o penis doi por causa da herpes g
1
respostas
Como fazer para o bebé não ter herpes genital? E oque fazer quando o penis doi por causa da herpes genital?
O herpes genital é transmmitido no parto, por isso a mãe deve fazer cesárea ou ser transmitido quando há lesões coom as bolhinhas de água. Quanto a dor no penis deve-se tratar o herpes de forma adequada e se tiver muitas crises é possível preveni-las com medicação. Sugiro procurar um infectologista.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 400
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Hoje tem 16 dias que fiz uma cirurgia de histerectomia cirurgia igual de cesária. Gostaria de saber se já posso pintar meu cabelo ?
- Fiz abdominoplastia e mastopexia há 57 dias, posso fazer aplicação de lipoenzimáticas ? Corrente russa? Plataforma vibratória? Endermoterapia? Lipoescultura gessada? E Drenagem modeladora?
- Fiz o levante hoje e está extremamente desconfortável,o que devo fazer para amenizar o desconforto?
- Quantos dias após colecistectomia posso voltar ao trabalho? Sou fiscal de caixa .
- Quando estou deitada para dormir na minha mente passa imagens aleatórias e constante de recortes do meu dia, como se eu tive revivendo-os. Por que isso acontece?
- O que acontece se eu tomar a pílula do dia seguinte antes do acto sexual?
- Eu estava dormindo e o meu fio de Kirschner no polegar D (1° falange) saiu cerca de 1 centímetro e meio, isso atrapalha a recuperação? O que eu faço?
- Gostaria de tirar uma dúvida! Tenho 22 anos de idade e toda noite quando vou ter uma relação, eu acabo terminando muito rápido, mas quando tenho relações logo após acordar, eu consigo prolongar por horas. Isso é normal?
- Tenho um nódulo no pescoço a 6 anos (desde a infância) ele creceu após uma infecção de garganta e permanece do mesmo tamanho desde então. Fiz uma ecografia a 3 anos e constou linfonodo de aspecto normal. Devo me preocupar com a insistencia do nódulo? mesmo não crescendo? Devo repetir o exame?
- Ola, quanto tempo dura o efeito de neozine e quantas gotas são recomendadas?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.