Conforme o ser humano vai envelhecendo, as pálpebras vão caindo Em relação as pálpebras inferiores,
2
respostas
Conforme o ser humano vai envelhecendo, as pálpebras vão caindo
Em relação as pálpebras inferiores, existem cirurgias como cantopexia e cantoplastia lateral para levantar elas novamente
Gostaria de saber se existe algum outro método não cirúrgico?
Em relação as pálpebras inferiores, existem cirurgias como cantopexia e cantoplastia lateral para levantar elas novamente
Gostaria de saber se existe algum outro método não cirúrgico?
não existe método não-cirúrgico eficiente para levantar a pálpebra. As melhores indicações são as cirúrgicas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Existem, mas não irão substituir se a indicação pro seu caso for cirúrgica.
Perguntas relacionadas
- Estou com um problema de queda capilar. Meu cabelo ta caindo bastante. Quando penteio saem varios fios no pente. Tenho bastante descamação do couro cabeludo, é uma casca bem espessas, esbranquiçadas com aspecto seboso, semelhantes à caspa, porém mais grossas. tambem estou com queda acentuada…
- Boa tarde, fiz um uretroplastia com enxerto bucal, tiraram de meu lábio inferior. Já passaram 3 semanas e ainda não sinto nada de sensibilidade. O dr falou que foi um corte superficial, mas estou realmente preocupado por não sentir nada ainda. Quanto tempo poderia demorar em promedio para voltar…
- Olá doutores, tenho TDAH e faço uso de ritalina 10 de curta duração. Pretendo prestar o concurso da polícia, a algum risco de detecção ou confusão com anfetamina no exame toxicológico de larga detecção de 90 dias?????( Ps:Passei por todos os exames neurológicos e avaliações para chegar no resultado…
- Eu sofro de transtorno esquizotipico, aí fiquei em dúvida se tomei o aripiprazol de 10 mg só que nessa dúvida eu mudei o horário pra de manhã eu tô ava sempre a noite tem algum problema e se tiver oque eu faço?
- Tive relação sexual sem proteção esperei o período da janela imunológica fiz teste de quarta geração para hiv resultado indeterminado. Aí fiz o de carga viral quantitativo resultado não detectado. Com 90 dias em outro laboratório fiz teste quarta geração resultado não reagente. É confiável
- Ola, fi cirurgia de Apendicite aberta 11 pontos, abaixo do umbigo até o pé da barriga. Não perfurou, só estava inflamada a apêndice. Hj 16 dias, tirei os pontos ontem 15 dias saiu um pouco de secreção amarela sem cheiro, e hoje parou. A cicatriz tá rosada, fechando e criando casca. Mas desde…
- Meu filho tomou amoxilina mais clauvonato e vomitou depois de 1h e 5min Foi a primeira vez que ele tomou será que devo dar na próxima hora no caso daqui a 12hs? Ou ele não se deu com o médicamento!
- Minha bebê tem 6 meses e está com um quadro de resfriado. Atualmente com tosse que fica bastante irritativa na hora de dormir. O médico disse q em último caso poderia dar histamin a ela, mas to com receio porq vi q só é recomendado para crianças a partir dos 2 anos. Eai? Se tem indicação de histamin…
- Boa noite!! Meu filho aos 11 anos teve uma torção no testículo, fez a cirurgiã e tomou a rack,, tem 3 meses que aconteceu e o lugar ficou roxo e agora está marrom... Ele sente muita dor no lugar!!! É normal?
- O que devo fazer meu filho tomou as 4 gotas diretamente na língua. Tô desesperada me ajuda. Ele tem 9 anos
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.