De uns dias pra cá, percebi umas áreas do meu crânio meio dormente, tipo não sinto nada naquela área
1
respostas
De uns dias pra cá, percebi umas áreas do meu crânio meio dormente, tipo não sinto nada naquela área, até se puxar o cabelo daquela área não dói, isso é normal????
Olá! Não é normal. Como costumo dizer, se fosse normal maioria das pessoas sentiria. Importante uma avaliação médica para saber os sintomas associados, tempo de início, como evoluiu, etc. Se persistir ou piorar, busque por uma avaliação.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.