Deciprax 10mg pode ser tomado com Passiflora incarnata L 300 mg (sintocalmy), como forma de ajudar n

8 respostas
Deciprax 10mg pode ser tomado com Passiflora incarnata L 300 mg (sintocalmy), como forma de ajudar na insônia?
Bom dia... A resposta é sim, a passiflora vai lhe auxiliar como calmante natural, vai relaxar a sua mente e induzir ao sono. Minha sugestão pessoal e tomar passiflora com Valeriana 250 mg. Espero ter ajudado.

A insonia sempre deve ser avaliada também em sua causa basica.A passiflora e a Valeriana são excelentes medicaçoes.Porém a causa da insonia deve ser sempre pesquisada.
Boa tarde ! Estes medicamentos podem ser usados simultaneamente sem nenhum problema e se não houver melhora do quadro a causa da insônia precisa ser avaliada
Boa tarde. Acrescentando a resposta do João Luis, e a Lucia Brisotti: Procure um acupunturista experiente e faca pelo menos 3 sessões de acupuntura sitemica combinada com auriculoterapia.
Olá!
Então...

O Deciprax funciona diminuindo a "força" dos inibidores de serotonina (ISRS), que é uma classe de receptores que tem a função antidepressiva, causando a liberação ou efeito serotonina por mais tempo. Sendo a serotonina, a responsável pela sensação de bem estar e necessária para o sono, esse efeito será garantido por essa medicação.

Pode demorar cerca de duas semanas até você começar se sentir melhor, portanto, continue a tomar Deciprax, até você se sentir melhor. Você deve procurar seu médico se você não se sentir melhor ou se sentir pior.

Em relação às contraindicações do uso de Deciprax, você não pode tomar quando tem arritmia cardíaca e bipolaridade (principalmente em fase maníaca) e estiver consumindo medicamentos para trata-los ou fazer uso de antibiótico.
Em resumo: Não há contra indicações para o uso da Passiflora Incarnata L 300 mg (sintocalmy)

Já a Passiflora incarnata é indicada para tratar estados de irritabilidade, agitação nervosa, tratamento de insônia e desordens de ansiedade. A medicação atua no sistema nervoso central produzindo efeito sedativo, prolongando o período de sono.

Este medicamento não deve ser associado a outros medicamentos com efeito sedativo, hipnótico e anti-histamínico (como anti alérgicos, por exemplo). Ou seja, o DECIPRAX não se encaixa nas contra indicações do Passiflora incarnata.

Os dois medicamentos são para facilitar o sono e não se chocam nas contra indicações. Contudo, é válido ver o que causa a sua insonia, os dois medicamentos são para casos de ansiedade, irritabilidade, T.O.C. e outros transtornos que tem origem emocional e comportamental.
Toda medicação tem a função de estabilização, recomendo que após a estabilização do seu sono via medicamento procure acompanhamento psicoterapêutico.
Sim! Podem ser usados juntos. Porém, apesar de a Passiflora ser maravilhosa para diminuir ansiedade e ajudar a melhorar o padrão de sono, existem outro artigo medicamentos mais específicos que podem ajudar muito mais do que ela. Seria interessante marcar uma consulta com um Homeopata para avaliar individualmente seu caso. O medicamento correto age operando milagres!
É muito importante entender a causa da insônia. Muitas vezes está relacionada à ansiedade e ao estresse. Nesse caso terapias integrativas como reiki, florais e meditação podem ajudar muito.
É importante sempre consultar um médico e discutir com ele as possibilidades.
Olá! Dentro da homeopatia unicista não é necessário usar outros medicamentos a não ser o medicamento homeopático mais semelhante à você definido pelo seu médico homeopata, pois este mediamento vai melhorar seu sofrimento.
abraço.