Dei o Annita pra minha filha e depois que parei de dar ela fez febre bastante gases e coco fedido, é
4
respostas
Dei o Annita pra minha filha e depois que parei de dar ela fez febre bastante gases e coco fedido, é normal? Por quantos dias fica no organismo fazendo efeito? E esses efeitos são normal?
Sua filha deverá ser examinada para um diagnóstico preciso. Leve sua filha ao pediatra.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Boa tarde, esses efeitos não costumam acontecer após o uso de Annita. Seria melhor que sua filha fosse avaliada por um profissional para conduta adequada.
O principio ativo do Annita é a nitazoxanida. Os efeitos colaterais mais comuns são náuseas acompanhadas de dor de cabeça, perda de apetite, vômitos, mal estar abdominal e cólica. Raramente provoca Gases. Não há nos estudos nenhuma relação desta medicação com febre. Em caso de febre, sempre procure orientação do Pediatra.
Olá, a presença de gases e fezes com odor mais forte podem até estar relacionadas ao medicamento. mas a febre não teria relação. Portanto, o mais prudente em casos de febre, é que a criança seja avaliada pelo seu pediatra. Numa consulta presencial, avaliando conjuntamente as queixas e a situação clínica, ele poderá lhe dar um diagnóstico mais preciso. O pediatra de sua confiança é o seu maior parceiro!
Perguntas relacionadas
- Minha filha adulta tomou o Annita e teve muito mal estar, com calafrios, dores abdominais, ficou com um lado do rosto com muita vermelhidão, como se fosse um grosseirão que já persiste por três dias. O que fazer?
- É normal a urina mudar de cor tomando o remédio Anita
- Estou tomando ivermequitina posso tomar açaí.??? Porque me esqueci que havia tomado o remédio e tomei açaí. Será que vou me prejudicar??
- Oi bom dia posso tomar annita sem prescrição médica? preciso tomar só que está difícil passar por médicos aqui na minha cidade, aí queria tirar dúvidas
- Bom dia, estou amamentando meu bebe tem 9 meses, posso tomar anita?
- Tomei annita por dois dias, ou seja, um comprimido de manhã, um a tarde e outro na manhã seguinte. Surte efeito se eu parar com a medicação ?? Já que atingi metade do recomendado???
- Boa tarde tomei o genérico de Annita por 3 dias a quase um mês, mas ontem a noite percebi a presença do verme oxiúros quando passei o papel higiênico, qual o melhor tratamento para matar esse verme já que o que eu tomei n adiantou ?
- Já tomei duas dose de anita,e agora tô com diarreia com dor na barriga e as fezes tá saindo avermelhada, não se foi pq tomei suco de beterraba e também chupei melancia. O fato é q tô sentindo muita cólica e indo do banheiro. O que fazer?
- Bom dia. tomei Anita ontem as 14h e esqueci de tomar na janta. Posso tomar hj no café da manha? E impressindivel tomar duas doses dia ou pode tomar 1 e alimentar os dias?
- Quantos ml do annita, dar pra alguém com 47kg e 20 anos?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1932 perguntas sobre Annita
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.