Depois de passar a noite com o Epiduo Gel, pode passar maquiagem pela manhã ?
1
respostas
Depois de passar a noite com o Epiduo Gel, pode passar maquiagem pela manhã ?
Olá. Não há contra indicação. Apenas não esqueça de lavar o rosto pela manhã para remover o Epiduo.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Não tenho mais vontade de fazer sexo com o meu namorado? Ele me traiu, me mentiu várias vezes e me mostrou que não sou muito importante na vida dele. Mas mesmo depois disso eu decidi dar uma chance, e ele me prometeu mudar por nós. Mas eu não consigo transar com ele, eu sinto muito vontade,…
- Minha mãe é diabética e nos últimos dois dias seguidos sua glicemia de jejum tem dado 73...isso é normal?
- Estou tomando concor para pressão alta, 1 comprimido a noite apenas, porém outro médico me receitou flavonid para varizes pélvica. Esqueci de mencionar que to tomando o remédio para hipertensão... não há problema em tomar ambos?
- Minha filha está com 12 anos, sempre tive muita dificuldade pra acorda-la, só depois de uma meia hora que ela começa a despertar, podera ser apneia?
- Tenho insônia há vários anos, tomo 2 comprimidos de diazepan de 10 mg e não faz mais efeito. O que devo fazer? não aguento mais ficar sem dormir.
- Após tomar uma dose de fluconazol posso fazer exame de sangue com quantos dias sem o remédio interferir no exame?
- Minha filha tomou a vacina de 2 meses a 5 dias e apresenta febre alta e manchas vermelhas pelo corpo é normal?
- Nevos podem crescer e cairem sozinhos? Tive um no rosto e chegou a ficar grande, escuro poroso e redondo e simplesmente caiu a metade. Isso é normal?
- Faço uso do alprazolam 1mg faço acompanhamento com uma psiquiatra , porém fiquei muito tempo sem usar maconha , hj apenas dou apenas uns dois pega e apago. Só pra entra na onda mesmo.. me senti muito melhor , mais nunca comentei com minha médica de medo , dessa forma corro algum risco ?
- Estou com 38s de gestação. Descobri pedras na vesícula com 34s, e há dois dias dor constante, pela usg suspeita de que uma pedrinha esteja no coledoco. É possível aguardar parto? Quanto tempo se pode aguardar? Estou com dor o tempo todo.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.