Depois de quanto tempo após primeira cirurgia posso refazer abdominoplastia?
3
respostas
Depois de quanto tempo após primeira cirurgia posso refazer abdominoplastia?
O intervalo entre duas cirurgias vai depender do tempo de recuperação do paciente. O período de 3 a 6 meses após completa cicatrização da primeira cirurgia é o tempo mínimo para realizar novos procedimentos
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Geralmente não irá precisar refazer, somente se não ficou boa sua cirurgia mas se for preciso no mínimo 6 meses. Um grande abraço.
Minha orientação é aguardar o resultado final, quando não se tem mais edema (inchaço) e os tecidos se acomodarem, o que normalmente fica entre 6 meses a um ano.
Sugiro você retornar com seu cirurgião para definir o que pode ser feito para melhorar mas estar no peso adequado e fortalecer a musculatura são coisas que dependem também só de você, ok?
Sugiro você retornar com seu cirurgião para definir o que pode ser feito para melhorar mas estar no peso adequado e fortalecer a musculatura são coisas que dependem também só de você, ok?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Olá, irei fazer cirurgia de varizes dia 23 de janeiro de 2026 que estava aguardando a anos pelo sus, e estou cirurgia de abdominoplastia marcada para 15 de abril. Será que poderei operar em abril ou será necessário adiar
- Meu leucócitos na urina de valor de 242ul, posso realizar a cirurgia de abdômenoplastia com este resultado?
- Tenho três dias que operei, fiz lipoescultura e flacoplastia, já fiz a primeira seção de drenagem, antes da drenagem não sentia nada , depois da drenagem mal consigo andar , meu lado esquerdo está todo comprometido muita ardência, qualquer movimento parece que está arrancando minha pele do lugar , isso…
- Fiz abdominoplastia fazem 7 anos, fui fazer treino de elevação de quadril com apenas 5 kg, posicionei a trava , mas quando fiz o exercício parecia que tinha rasgado por dentro, hoje ainda estou sentindo dor. O que pode ter acontecido?
- Minha cirurgia é daqui 4 dias e parei de fumar tem 3 , posso operar assim mesmo ?? Vou colocar silicone
- Fiz abdomenplastia a 1 ano a minha barriga ainda incha abaixo do umbigo, é normal?
- Boa noite! Por quanto tempo usar as talas apos uma lipoabdominoplastia?
- Fiz abminoplastia há 9 meses, estava com um caroço pequeno abaixo do umbigo. Agora cresceu, esta vermelho e doi na área,ao redor. É normal? Qual especialista devo procurar?
- Minha bb tem 1 aninho e ainda mama posso fazer aplicação de enzimas
- Tenho 10 meses de abdominoplastia e Lipo posso colocar piercing no umbigo?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1186 perguntas sobre Abdominoplastia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.