Depois que comecei a usar Otosylase para dor de ouvido fiquei com ouvido entupido oque fazer ?

2 respostas
Depois que comecei a usar Otosylase para dor de ouvido fiquei com ouvido entupido oque fazer ?
Dr. Cristiano Ruschel
Otorrino
Parauapebas
Pode acontecer que resíduos da medicação fiquem acumulados no conduto auditivo externo e próximo a membrana timpânica causando desconforto e sensação de ouvido tampado. Quando possível, procure o seu otorrinolaringologista para uma avaliação.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dr. Everton Cardoso
Otorrino
São Paulo
olá, é comum que medicamentos tópicos do ouvido fiquem acumulados no conduto, o que causa sensação de ouvido tampado, procure um otorrino e ele poderá te ajudar.

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 441 perguntas sobre Otociriax
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.