Depois que tive pedra nos rins começei a sentir dor lombar tipo pontadas fortes,tem alguma relação
2
respostas
Depois que tive pedra nos rins começei a sentir dor lombar tipo pontadas fortes,tem alguma relação com a litíase ou pode ser outras coisas?
Olá. Nem toda dor lombar é devido a calculos renais, mas o fato de ser um quadro recente, chama a atenção. Sugiro que passe por avaliação com urologista de confiança, para reavaliar o quadro da litíase e descartar algum processo mais grave. Melhoras
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Pode ser litíase renal ou lombalgia postural. Deve-se peocurar um urologista ou ortopedista para avaliar a causa da dor, com exames complementares.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Em exame de rotina, descobri uma pedrinha de 0,8 mm. Nunca senti dor, o que devo fazer? Obrigada.
- Boa tarde! Fiz uma cirurgia para retirada de câncer nos rins, fazem 50 dias, cirurgia parcial. Estou retornando para academia, posso suplementar ou está cedo? E qual seria a suplementação ideal?
- Tenho um cálculo de 11 mm não obstrutivo,mas eu sinto muita dor médico disse que por não estar no obstruindo o canal não dói
- Tenho gordura no fígado grau 2, posso tomar ácido hialurônico hidrolisado?
- É normal sentir muita dor Quando se tem pedra no rins?
- Fiz ultra-som e pareceu uma pedra de 8 mm .mas fiz tumografia e não apareceu oque pode ser??
- Estou com gotejamento apois urinar. Minha urologista me passou medilato de doxazosina, porém não estou vendo resultado.
- Olá! gostaria de saber se existe algum medicamento que desmanche a pedra quando ela sai do rim,ou algum medicamento que dilate o ureter e a uretra para a passagem da pedra menores que 10mm?
- Quais os danos que uma pedra de 18X12mm pode causar a ser expelida naturalmente ?
- Estou grávida de 10semanas,com pedras no rim esquerdo e direito.Em 2semanas meu rim esquerdo alterou o tamanho,tenho tido bastante crises os médicos me dão tramadol e mandam p casa Teria como me afastar do serviço.?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 434 perguntas sobre Pedras nos rins (cólica renal)
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.