Descobrimos a pouco q a minha mãe tem pidc ela sente muita dor nas pernas já faz muito tempo,o trata

1 respostas
Descobrimos a pouco q a minha mãe tem pidc ela sente muita dor nas pernas já faz muito tempo,o tratamento diminui essas dores e fraqueza?
Olá,a PIDC é uma doença incurável com períodos de reativação de sintomas,a idéia do tratamento é controlar o dano imunológico e controlar sintomas de neuropatia como dor,formigamentos,fraqueza dentre outros,muito embora devido caráter crônico e incurável da doença em muitos pacientes eles persistam,porém mais leves com medicações e fisioterapia,sendo recomendado acompanhamento regular com Médico Neurologista.